Fast Publicidade
1 Dreambooks 91.7
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
Fast PublicidadeN/A

Fast Publicidade - Cobertura • fabrico e montagem por terminar sem possibilidade de contactos

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Após vários contactos sem sucesso e porque o trabalho não ficou finalizado, gostava de saber como posso ativar a garantia da minha estrutura descrita e paga nesta fatura (anexa) que não foi terminada e não tenho informação da data de término.
Estou a aguardar há já alguns meses que a venham terminar. tenho feito inúmeros contactos para a pessoa responsável, através dos numero que me foram facultados pela empresa e não aparece ninguém para fazer o trabalho para o qual foram pagos, mesmo dizendo que vêm supostamente 'amanha', mas o amanhã nao chegou.
Pelo que o que deveria ser uma estrutura para me proteger a mim e a minha família da chuva, já não o é, pois está cheia de infiltrações, o policarbonato esta mal preso, não veda água, nem entre si nem junto a parede. A estrutura ainda não tem 6 meses e está cheia de ferrugem, eu não paguei para ter isto neste estado.

Nao quero o dinheiro, apenas quero o trabalho bem feito para o qual eu paguei.
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
Nuno
12 de agosto 2021
Continuo a aguardar resposta. Já não tenho palavras para descrever este assunto. Ficaram com o meu dinheiro e não acabaram o trabalho. Vou iniciar processo judicial.

Boas estou na mesma situação... pior só tenho ferros desde Dezembro... n sei mais o que fazer... o Sr. Nuno é de que zona? Obrigado

10 de maio 2021

Sou da zona de Alenquer.

Boa tarde caro Sr. Nuno e caro Sr. Luís,

Creio que tive uma experiência muito negativa com a mesma empresa, mas com outro nome “Fast Serralheria” e também encontrei a “Medeiros Fast” e a “Faz Remodelações” que me parecem ser dos mesmos...

Por acaso podem-me confirmar se a pessoa com quem contactaram era o Sr. Aldeir Diogo Ferreira?

Patrícia Martins

D. Patrícia confirmo a pessoa.
Que vergonha... nem sei o que pensar... se alguém me quiser contatar fica aqui o meu número 932121181 obrigado

Boa tarde caro Sr. Luís e caro Sr. Nuno,

Sinceramente já calculava que seria a mesma “empresa”, mas assim não restam dúvidas. Caso possam e estejam interessados, agradecia-lhes imenso que entrassem em contacto comigo via e-mail para ver se juntos, com a documentação e informações que temos conseguimos agir judicialmente. O meu e-mail é o seguinte: patricia.a.s.m@hotmail.com.

12 de agosto 2021

Confirmo o nome indicado pela Patrícia. Vou sim prosseguir pela via judicial.

25 de agosto 2021

Olá Sr. Rui, obrigado pelo seu texto, sim gostava muito de ter o contacto dessa Advogada. Obrigado

Bom dia estou na mesma situação, que vergonha... podem indicar mais dados da nova empresa e contato do Advogado? Este Sr. anda a enganar todas as pessoas. Deixo o meu contacto 932121181

Também fui pelo mesmo senhor , estou disponível para avançarmos juntos enviei mail Patricia

Peço imensa desculpa a todos, mas já não vinha ao portal a algum tempo. Fui contactada pela Sra. Ana, tal como a mesma refere. Se puder ser útil ou ajudar alguém, por favor, contactem-me… agradecia que me contactassem por e-mail porque por telemóvel é complicado.