Father Board - Falta de assistência

Margarida Roque
Margarida Roque apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Boa tarde. Comprei um tablet em Janeiro de 2022, a loja online chama-se Father board. Falei com um sr chamado *.
Na semana passada, o aparelho deixou de carregar. Ao inico achei que era do carregador. Entrei em contato com o sr * que foi o sr que me vendeu o equipamento. Ele disse que o erro teria sido meu e que a garantia não abrangia o problema. Ontem o aparelho deixou mesmo de carregar. Voltei a falar com o sr e ele alegou que não tenho direito à garantia, uma vez que foi erro meu. Disse para me dirigir a uma loja, por ex a worten, para pedir que me arranjassem o aparelho, com os custos a meu cargo claro. O que é certo é que o técnico da worten viu o aparelho, experimentou com outro carregador e disse que tem de ir para ser visto por um técnico da marca que me vendeu, porque tenho direito. O problema, eventualmente, não foi meu e poderá ser do aparelho. Eu quero saber se isto pode ser tratado assim ou se tenho direito a que o aparelho seja visto pela pessoa que me vendeu. Eu comprei o tablet em Janeiro. Tenho a fatura comigo, tem data de 20 de Janeiro deste ano.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022