Catering, Eventos e Festas

FATIEVENTOS - Sujeitos a falta de educação e peixeirada

Jorge Amorim Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
13 de junho 2013

Para a realização do meu casamento foi sugerido um casal, representantes da empresa acima referida, com 1 mês de antecedência tudo fizemos para que tal momento fosse perfeito e após reunião e aceitação de tal, pedimos o maximo de profissionalismo e empenho. O espaço reservado por mim e pela minha noiva, tinha todas as condiçoes de para que estes senhores realizassem um bom trabalho mas tal não sucedeu porque, estes "profissionais" decidiram falar com o dono do espaço no dia do evento, nada sabiam sobre as codições do terreno. de referir que tivemos reunidos com a fatieventos mais de 6 horas em dois encontros colocamos todos os nossos pontos de vista e pormenores de musicas para que nada falhasse e estes senhores designaram-se de aparecer no dia do nosso casamento para tratar de saber onde estavam as ligaçoes de som como podiam trabalhar com o profissionalismo exigido, por um preço elevado para o efeito. facto é que sem preparaçao e profissionalismo tudo correu mal diria mesmo muito mal. 1. Acharam que faziam parte do casamento 2. falha nos timings definidos 3. constantes interrupções e incomudos aos convides durante o jantar 4. Falha clamorosa no momento do corte do bolo a musica que mais tempo demos atençao para a abertura do bolo não se ouvia De tal forma que subscrevo e alerto todos que na região do Porto que estejam interessados em realizar eventos estejam atentos a paraquedistas imprevissiveis. Para além de tudo ter corrido mal faltou humildade para resolver a situaçao, pois o mais certo é se contratarem os seus serviços ainda vao estar sujeitos a falta de educação e peixeirada. Mau demais para ser verdade.

Data de ocorrência: 13 de junho 2013

Estes senhores contem uma linguagem de lamentar, por aqui com este texto se vê o nível de educação, para não dizer que só contam mentiras, pois as provas dos emails estão comigo, de fato é de lamentar que esta empresa Portal da Queixa deixe que este tipo de linguagem seja exibido. Por fim valor elevado se nem sequer pagaram!

O nível de educação e a linguagem do texto é completamente legítima e rigorosamente boa.
#cadaumtemdireitoàsuaopinião #cadaumcomasuaopinião
period periodt