Federação Portuguesa de Bilhar

Federação Portuguesa de Bilhar - Bilhetes VIP, não VIPs

Helder José dos Santos Reimão
Helder Reimão apresentou a reclamação
16 de dezembro 2014

No passado dia 13 de Dezembro assisti ao evento "lisbon open snooker" que teve lugar no casal vistoso sob organização da Federação Portuguesa de Bilhar.
No dia 27 de Novembro adquiri um bilhete VIP no valor de 79€ e que dava direito de acordo com o site "lisbon-open.pt" (Os bilhetes VIP incluem acesso aos melhores lugares na arena, junto à mesa da televisão, assim como acesso à sala VIP, onde os titulares do bilhete poderão ter contacto pessoal com os jogadores.), no entanto entre as meias finais e a final foram montadas duas bancadas laterais à mesa principal e quem estava na chamada bancada VIP foi recolocado numa dessas bancadas, pois a bancada inicialmente tida como VIP serviu para alojar elementos da federação de bilhar, comité olímpico, entidades oficiais e outros elementos do município de Lisboa, "nós" os "VIP`s" fomos colocados numa bancada lateral e noutra bancada lateral foram colocados os portadores de bilhete "best seats", qual a justiça desta situação em que alguém que pagou 30€ por um bilhete tem os mesmos privilégios que alguém que desembolsou 79€?

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2014