Rangel Expresso, S.A.

4470-573 Moreira da Maia
Portugal

info@rangel.com

há 5 dias

FedEx - Encomenda parada sem motivo aparente nem qualquer tipo de informação prestada pela empresa

Caro Cliente,

Ainda hoje o responsavél do departamento aduaneiro emitirá um esclarecimento sobre a reclamação apresentada pelo que contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa.
Estamos gratos pela Vossa aposta na FedEx/Rangel Expresso, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

há 5 dias

FedEx - Está a cobrar-me 84 euros para libertar um artigo cujo valor de mercado é 0

há 1 semana

FedEx
FedEx respondeu à reclamação de Tiago
há 2 semanas

Grupo Rangel - Falsas tentativas de entrega