16.0

FedEx - 3 dia à espera de entrega

Jose Pedro Dias Ribeiro
Jose Ribeiro apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Continuo, pelo 3º dia util a aguardar entrega de encomenda, eventualmente pelo site é escusado porque nao respondem, assim sendo, irei procurar meios de me fazer ouvir, a encomenda há de me chegar às maos.

A empresa insiste em definir datas de entrega que nao cumpre, desta feita é o 3º dia util consecutivo que me alteram a data de entrega sem me avisarem de nada, o meu stress começou na quinta-feira, altura que seria de esperar receber a encomenda, o estafeta hoje (segunda-feira) ligou-me à hora do almoço, como nao consegui atender, durante a tarde toda nao me atendeu mais até as 18h, altura em que me disse que agora só amanha, nao sabia a minha morada (google maps?) mas tambem, nao quis que lhe explicasse, amanha é outro dia.

Só tenho esta experiencia com a Fedex, isto ja se tornou padrao. Tratando-se de encomenda importante para a minha actividade profissional estou literalmente nas maos de uma empresa que nao cumpre as datas que ela propria define e nao me responde de maneira nenhuma.

Já solicitei aos meus fornecedores para evitarem Fedex, no entanto de vez em quando la fico refem destes srs.

Aconselho vivamente a fugirem deste grupo como o diabo foge da cruz.

Para grande tristeza minha a TNT vai se juntar a Fedex... Cancelar a minha conta da TNT e encontrar outro prestador, é pena, estragam-se 2 casas....

Data de ocorrência: 3 de junho 2019