16.0

FedEx - Atraso de entrega de encomenda prioritária internacional

Maria José Goulão
Maria Goulão apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Encontro-me à espera desde a manhã de hoje de uma entrega FedEx.
Recebi sucessivas notificações por email, a primeira delas ontem de manhã, a anunciar a entrega hoje. Trata-se de uma encomenda Expresso Prioritária Internacional, pela qual paguei uma pequena fortuna. O estado actual da consulta online continua a ser que está na viatura para entrega hoje, dia 17 de junho.
A partir das 18h de hoje, liguei por duas vezes para o v. nº 707100869, linha de valor acrescentado, duas longuíssimas chamadas em que estive à espera de falar com um operador cerca de 20 minutos de cada vez.
Da 1ª vez, às 18h, foi-me confirmado que aguardasse, que a encomenda iria ser entregue ainda hoje. Da 2ª vez, quase às 19h, que não, que não seria entregue hoje, apesar de todas as infs. em contrário que continuei a receber por email e consulta do vosso site, pág. de tracking.
Estive todo o dia de plantão na morada indicada à espera desta entrega urgente, que não se efectivou.
É lamentável que nem a FedEx, com preços elevadíssimos e um suposto serviço fiável, seja de confiança, e que a incompetência e total irresponsabilidade sejam a vossa imagem de marca.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019

Estou na mesma situação, 17 euros de shipping dum produto que vem da América, chegou cá supostamente em poucas horas, fiz a encomenda sexta feira e foi agendada para dia 17 até às 18h,nao veio nada e preciso do produto para amanhã, ou melhor, precisava, porque agora chapéu não é...