16.0
FEDEX CORPORATION

FedEx - Atraso de envio

Diana apresentou a reclamação
27 de abril 2019
Foi-me enviada uma caixa do Canadá no dia 23/04/19 pelo serviço FedEx International Priority.
De acordo com o serviço escolhido, era suposto a encomenda ter chegado no dia 26/04/19. Quando contactei a Fedex no dia 26/04 pela manhã informaram-me que nesse dia ocorreu um atraso no vôo e por isso, a encomenda não tinha seguido a tempo para distribuição em Braga. Após verificar através do tracking number que a encomenda se encontrava na Maia desde o dia 25/04 de manhã, contactei novamente a Fedex pelo que, após confrontados com esta informação, me informaram que nesse dia não seguiu qualquer encomenda para Braga o que demonstra uma grande falta de profissionalismo que vem sendo recorrente nos serviços Fedex. Neste sentido, venho manifestar o meu total descontentamento pelos serviços prestados.
Data de ocorrência: 27 de abril 2019
FedEx
29 de abril 2019
Caro Cliente,

Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta na FedEx/Rangel Expresso, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
29 de abril 2019
Quero ainda acrescentar que a encomenda foi enviada em gelo seco e que obviamente já chegou tudo descongelado.
FedEx
8 de maio 2019
Caro Cliente,
A resposta à sua reclamação já foi enviada para o email que nos facultou.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Diana avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Mau atendimento e péssimo funcionamento dos serviços prestados.