16.2

FedEx - Atraso na entrega encomenda 63476208033923101826657

Maria José Marcelino
Maria Marcelino apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Fiz uma encomenda na ASOS, a qual, a data de entrega prevista era dia 16 de Outubro. Saiu da Central em 18/10, chegou a Barcelona a 19/10, saiu de Barcelona a 19/10 e chegou a Portugal a 22/10. (ver anexo comprovativo), e até hoje não recebi a encomenda.
Nos últimos dias, tenho ligado diariamente para o Grupo Rangel, a perguntar qual o motivo da não entrega. Dizem que é por não estar ninguém em casa. MENTIRA, tem sempre gente em casa, aliás até os vizinhos estão alertados para ficarem com a encomenda (como é uma aldeia familiar, é comum recebermos as encomendas uns dos outros). Cheguei ao ponto de ter colado na porta do hall de entrada, uma folha, com as indicações da entrega e do meu número de telemóvel, ainda hoje lá está.
O atendimento telefónico da Rangel é muito fraco, não são prestáveis e a resposta é sempre a mesma, está em trânsito e não dão sugestão nenhuma para a resolução do mesmo. Pedi mail para reclamar, dizem que não existe, para eu reclamar para a ASOS, o que já fiz.
Mas que saga!!! Nunca tal me aconteceu, todas as transportadoras são simpáticas, até os CTT, se não entregam deixam um papel a indicar onde podemos levantar.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Maria Marcelino
8 de novembro 2018
Encomenda recebida, depois de reclamação insistente, através de vários meios.
Maria José Marcelino
Maria Marcelino avaliou a marca
11 de dezembro 2018

Muito mau atendimento telefónico e má vontade na resolução do problema, dizendo sempre para aguardar, como que a despachar-me.