16.0
2 UPS 71.9
3 Packlink 27.5
FedEx16
FEDEX CORPORATION

FedEx - Encomenda não entregue nem à pessoa nem na morada certa

Paulo Correia
Paulo Correia apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

Em 17/09/2017 fui ver o estado de uma encomenda a que estava a espera a já algum tempo. No site do tracking da Fedex posso ver que a encomenda foi entregue as 18:32 no dia 15/9/2017 na marinha grande e assinado por J.P
Aqui já havia um problema vistos que eu encontrava-me a trabalhar em Lisboa e não estar em casa, mas que possa ter sido entregue a um vizinho. No dia 18/9 pelas 9:48 telefonei para a Fedex para saber mais informação sobre a encomenda. Foi-me dito que afinal tinha havido um erro e a encomenda seria entregue durante o dia de 18/9.
As 13:49 voltei a telefonar, e garantiam que estava num carro da fedex para entregar.
As 18:42 Nem se quer atenderam o telefone durante os 20 minutos que estive a espera.

Portanto depois de ter passado o dia todo em casa sem poder sair para tratar do que seja:
-sei ou não que a encomenda foi entregue na marinha grande a um J.P. no dia 15/9 ás 18:32
-sei que eram para entregar hoje 18/9/2017 durante o dia mas que afinal ainda não a entregaram.
-sei que vou pagar mais de 25 minutos em chamadas que serviu para nada.
-sei que paguei por um serviço de entrega RÁPIDA.
- Por ultimo sei que algures pela zona centro do pais está uma encomenda já paga a passear num qualquer carro da Fedex ou pior entregue a alguém que não o destinatário
No mínimo esperaria que a Fedex fosse averiguar de facto se foi ou não entregue, em que morada e a quem é que foi entregue.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017
FedEx
20 de setembro 2017
Caro Cliente,
Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta na FedEx/Rangel Expresso, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
FedEx
23 de novembro 2017
Caro Cliente,
Informamos que a resposta à sua reclamação já seguiu para o email que nos indicou.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Paulo Correia
Paulo Correia avaliou a marca
3 de outubro 2017

O problema foi resolvido e de facto recebi finalmente a encomenda, Mas o processo continua mal. Como pode ser marcado como recebido quando realmente foi entregue 3 dias úteis a posterior?