16.0

FedEx - Falta de cumprimento do que é dito

Marina Cândido
Marina Cândido apresentou a reclamação
2 de abril 2018

Recebi um e-mail da FedEx no dia 17-03-18, a informa que no prazo de 24/48h iria receber a minha encomenda. Não recebi qualquer encomenda, nem informação da mesma neste prazo. Aguardei até dia 1/04/18 dado referirem que era o prazo limite de entrega, a qual também não correspondeu. Liguei no dia dia seguinte, onde me informaram que vieram ao local descrito dia 22/03/18 e não estaria ninguém. Como é óbvio não estaria lá sem qualquer agendamento de dia ou contacto. Adiciono ainda que nem tinha conhecimento, nem tenho qualquer registo da sua ida ao local, dado não terem deixado qualquer documento a comprova-lo. Solicito organização dos serviços.

Data de ocorrência: 2 de abril 2018
FedEx
4 de abril 2018
Boa tarde Exma Sra. Marina Candido,

Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela Vossa aposta na FedEx/Rangel Expresso, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.

M. Cumprimentos
FedEx
9 de abril 2018
Bom Dia Exma Sra. Marina Candido,

Informamos que a resposta à sua reclamação já foi enviada para o email que nos indicou.

M. Cumprimentos