16.2

FedEx - Não entrega a horas e mente

André Coelho Almeida
André Almeida apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Reclamação realizada previamente em livro de reclamações.
Aquiri um relogio comprado no estrangeiro enviado via Fedex Express. Chegou a Portugal, foi desalfandegado e teve data prevista para entrega.
No dia da data, estive todo o dia em casa… Não apareceu ninguém para entrega! Ao final do dia surgiu informação de que a morada estava incorrecta. Contactei Fedex, onde me confirmaram a morada e...ESTAVA CERTA… Mas, segundo eles, tentaram ligar-me e eu não atendi. MENTIRA
Prometeram entrega no dia seguinte…
O mesmo problema.. SEM ENTREGA. Escrevi no livro de reclamações.
Contactei novamente… não teriam justificação, mas que iam entregar ainda durante esse dia… Final do dia, SEM ENTREGA. Escrevi no livro de reclamações.
Novo contacto telefónico… Dia seguinte… 15h, SEM ENTREGA. Tive de ligar novamente, para me ser entregue!.
A MORADA ESTEVE SEMPRE CORRECTA
NUNCA NENHUM MOTORISTA ME LIGOU
A OBRIGAÇÂO DOS MOTORISTAS É ENTREGAREM NA MORADA E NÂO LIGAREM OU REFERIREM MORADA INCORRECTA... BASTAVA CONFIRMAR NO GPS.
--------
Resposta recebida:
" Em resposta à exposição apresentada no Livro de Reclamações da Fedex
De acordo com a informação dada anteriormente existem efectivamente falhas na respectiva entrega a quais lamentamos desde já e pedimos desculpa pelo sucedido em nome
da Fedex Portugal.
Infelizmente devido a questões operacionais a entrega não foi efectuada na data devida, em relação ao transporte e tendo em conta que foi pago pelo expedidor o mesmo deve ser
reclamado pelo expedidor no país de origem.
Apesar das diligências efectuadas internamente a carga ficou em armazêm , situação que lamentamos desde já assim como todos os incómodos causados por esta situação.
Mais uma vez lamentamos todos os incómodos causados por esta situação, "

PORTANTO:
- recebi um envio extremamente atrasado, num serviço que deveria ser expresso
- gastei imenso dinheiro em telemóvel
- se não tivesse telefonado várias vezes, provavelmente ainda hoje não tinha recebido a encomenda
E...
Respondem-me com um pedido de desculpas????

Exijo ser indemnizado! A culpa não é do remetente.. é da FEDEX Portugal!

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
André Almeida
22 de julho 2020
A FEDEX é claramente responsável pela situação e deve indemnizar o cliente.
André Coelho Almeida
André Almeida avaliou a marca
15 de setembro 2020

Sem respeito pelo cliente. Sem resolução. Sem beneficio com a abertura de reclamação no portal da queixa