Produtos Naturais de Emagrecimento
  • info@feelbenefits.com

Feel Benefits - Encomenda não enviada

Isabel Gomes apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Boa tarde do dia 9-7-2019 fiz uma encomenda do site Feelbenefits no valor de 39,00 euros, pagei de imediato a por referência multibanco.
Disseram que enviaria do dia seguinte.
Hoje dois dias depois, quando entro no site, dizem que na tenho conta, nem encomenda registada.
Gostaria de saber o que se passa.

Adicione info@feelbenefits.com à sua lista de contactos para receber corretamente os nossos emails.

FOOD
SPORTACTIVE
WELLNESS
LIFESTYLE
FEEL IT MAG
BRANDS

Alteração de estado da sua encomenda!
O estado da encomenda nº 911df74e foi alterado para Confirmada

VER DETALHES DA ENCOMENDA

Caro(a), Isabel Tomé Gomes
O estado da sua encomenda nº911df74e, foi alterado de Pendente para Confirmada.

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Feel Benefits
17 de julho 2019
Olá, boa tarde, Isabel,
desde já, agradecemos o tempo despendido com a sua reclamação. Estivemos a verificar com todo o detalhe a situação e, sabemos que a nossa equipa de apoio ao cliente já atualizou o estado da sua encomenda diretamente consigo.
Os produtos da sua compra não estavam com disponibilidade imediata para envio mas sim, com 3 dias úteis de previsão. Apenas após a expedição (saída de todos os produtos da encomenda da nossa loja), é que a entrega ocorre em 24h úteis, caso a escolha tenha sido um ponto pick up ou, caso esteja alguém na morada do destinatário para receber o volume.
Quanto à dificuldade que teve em aceder à sua conta, gostaríamos de explicar que o motivo esteve relacionado com toda a renovação da nossa loja, tanto em termos de layout como de plataforma de suporte/desenvolvimento. Durante a semana passada, enviamos por email essa informação a todos os clientes registados, juntamente com o pedido para ativarem a sua conta na nova loja. Pedimos-lhe que, por favor, verifique a recepção desse e-mail. A nossa equipa entrará em contacto consigo para garantir que qualquer ajuda necessária lhe será prestada para que recupere todos os acesso e informação da sua conta.
Desde já, as nossas desculpas pelo inconveniente causado mas, de futuro faremos tudo para que tenha ótimas experiências de compra na nossa loja.
Estamos totalmente disponíveis para qualquer dúvida ou ajuda mais que necessite.
Até breve, Equipa feelbenefits.
17 de julho 2019
Parece que houve uma situação caricata provocada pela renovação o site.´
Já fui contactada pessoalmente para resolver a situação da encomenda, havia um atraso de um produto por parte do fornecedor, o qual, terá ficado resolvido hoje.
Estou aguardando a chegada da encomenda.
Obrigado.
22 de julho 2019
Já recebi a encomenda. Obrigada.
Isabel Gomes avaliou a marca
2 de setembro 2019

No geral acho que é uma marca de confiança, problemas acontecem, desde que sejam resolvidos rapidamente. Tudo bem. Voltarei a encomendar.