Feijão Verde Fun Park
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Luis Sá n º 4,
    2715-531 Sintra
  • info@feijao-verde.com

Feijão Verde Fun Park - Postura trabalhador\regras funcionamento

Luis Silva apresentou a reclamação
16 de agosto 2022

Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a postura de uma colaboradora vossa presente na atividade que decorre no Alma Shopping por estes dias e também pela regra que nos foi explicada, que sendo uma regra, nao deixa de ser questionavel. Gostaria que me esclarecessem a razao pela qual se um adulto tem de acompanhar o seu filho\a para dentro da atividade como forma de segurança, mas que nao vai frequentar nem trampolim nem piscina de bolas nem nada do que existe nesse mini parque, tem de comprar meias anti derrapantes para estar sentado ou de pé a olhar pelo seu filho\a? Outra questao vem no seguimento dessa duvida, maximo de tamanho é o XL, como garantem a pais que calçam o 43 44 45 ou 46 como o meu caso?. Mas regras sao regras e compreendo que quem la trabalha tenha de as cumprir.
O mais grave vem no seguimento de tudo isto. Quando procedi a pre inscriçao para a minha filha entrar no mini parque do feijao verde foi me informado da necessidade de meias anti derrapantes nao so para ela como tambem para o adulto que a fosse acompanhar. Um funcionario super prestavel e de sorriso na cara explicou e informou sobre todos os procedimentos. Quando questionei sobre o tamanho 46 o mesmo nao soube responder se o tamanho XL servia e questionou uma colega que alem de estar com uma postura completamente desadequada para a funçao que estava a exercer, ou seja, sentada no trampolim de elasticos, de costas para a entrada\receçao, e a responder ao colega e aos clientes de costas para os mesmos. Isto ja era mau, juntando a arrogancia e tipo de respostas e perdoem me a expressao, "de trombas", dizendo "ah regras sao regras, tem de entrar um adulto" encolhendo os ombros. Dizendo "ah la no outro lado ja foram pais com calçado 46 e servia, apertado mas pronto servia" com uma postura totalmente desasjutada para um parque de crianças onde se quer alegria, sorriso, boa disposiçao e nao foi de todo o caso. Finalizando acabamos por nao entrar nem comprar meias porque nao teria certeza se serviriam, mas pior do que isso, e claro que so compra e so entra quem quer, foi a postura surreal do que me pareceu ser a responsavel na altura pelo espaço ou alguem que teria mais experiencia ali. Nao sei indicar o nome mas peço atençao, porque as pessoas representam uma marca, mais ainda quando se fala de crianças e pais, os pais sao quem decidem se vao e gastam ali o seu dinheiro, foi arrogante e com desprezo que nos tratou. Lamento a experiencia pois ate tinha em consideraçao a marca Feijao Verde a nivel de festas etc.

Obrigado pela atençao.

Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
29 de agosto 2022
Boa tarde Luis,

Desde já agradecemos o seu tempo para nos fazer passar este feedback.

Lamentamos desde já a péssima experiência que teve no nosso evento do Alma Shopping.

Efetivamente o nosso tamanho maior de meia é o XL que vai do 39 ao 44. Temos clientes que apesar de calçarem um tamanho superior, adquirem essas meias e entram, ainda que fiquem um pouco justas. No entanto, nada justifica a forma incorreta e o comportamento desadequado da nossa colaboradora.

A nossa marca não se identifica nem se revê neste tipo de comportamento. Medidas serão tomadas relativamente a esta situação com a colaboradora em questão.

Apesar de tudo, ficamos contente que nos conheça em outros locais e saiba que o nosso padrão em nada corresponde a esta situação.

Por forma a podermos compensá-lo de alguma forma, solicitamos que nos disponibilize o seu contacto ou e-mail.

Obrigada mais uma vez.
29 de agosto 2022

Desde já grato pela atenção e pela resposta ao sucedido.
Realmente não é de todo o comportamento e postura necessária para se ter ainda para mais sendo a representaçao de uma marca tao conhecida e que prima pela qualidade, que bem sei.
Agradeço realmente que verifiquem junto da colaboradora a situaçao, dias maus existem, mas nada justifica a postura que teve.
A intençao na reclamaçao foi mesmo essa, saber que o que sucedeu ainda por cima lidando e estando com crianças diariamente nao é a postura que se pretende.
O meu e-mail será a forma mais facil de contacto, luis89ofc@gmail.com
Agradeço desde ja a intençao de compensar e a atençao prestada nesta situaçao.

Sem mais assunto,

14 de setembro 2022
Bom dia Luís,

Obrigada pela sua compreensão.
Será contactado, nos próximos dias, pela responsável do nosso espaço de Coimbra.
Até breve.
Boa noite,

15 dias depois, praticamente, e contacto da marca via e-mail é/foi nenhum. Fica a atualização da situação aqui para consulta futura e registada informação. Toda uma postura a roçar o pouco profissional desde a situação descrita até a resolução da própria empresa. Não mais pretendo contacto futuro neste sentido.

Sem mais assunto

Luís Silva
Caro Luís,

Foi-lhe enviado um email no dia 22 do presente mês. Caso não o encontre na sua caixa de correio eletrónico, confirme a receção do mesmo no spam, por favor.
O email da colega que fez o envio é anaritacortez@feijao-verde.com
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Até breve!
Luis Silva avaliou a marca
28 de setembro 2022

Nada mais a acrescentar, apenas aguardar o contacto da marca. Obrigado. Atualização 28 setembro, contacto da marca nulo. Neste momento que assim fique sem mais qualquer contacto. Obrigado