Feira dos Sofás
Feira dos Sofás
Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
19%
Tempo Médio de Resposta
1,2%
Taxa de Solução
20,5%
Média das Avaliações
20,4%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
...
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Apoio ao cliente vergonhoso

Sem resolução
Marco Fernandes
Marco Fernandes apresentou a reclamação
15 de março 2023
Há mais de mês atrás fiz uma compra de um aparador "Diamond" na Loja Feira dos Sofás do Cacém. Após ter montado o móvel, deparei-me com problemas nas gavetas (funcionam com sistema de mola), que acabam por abrir sozinhas, mesmo sem nada lá dentro.
De igual forma, numa das portas, mesmo após afinação, a mesma não fecha com o sistema de mola.
Contactei de imediato a assistência técnica da Feira dos Sofás, tendo enviado vídeos e fotos a reportar o problema encontrado, que abriu um processo de reclamação no passado dia 14/02/2023, com o nº de assistência #006923. Saliento ainda que, antes da abertura deste processo, me foi dito via e-mail que o problema tinha sido o facto de o móvel ter sido mal montado! Apenas após eu ter insistido sobre o problema e que de facto segui o livro de instruções à risca e que o problema não estava relacionado com a montagem é que me foi dito que iam enviar um técnico a casa para averiguar qual o problema. Ora isto ocorreu dia 14/02, sendo que, apenas dia 07/03, três semanas depois, veio o técnico ao domicílio. Para meu espanto, o técnico, que veio sozinho, olhou para as gavetas, tirou-as e voltou a colocá-las, dizendo que de facto estava bem montado e que iria fazer um relatório e que eu seria posteriormente contactado.
Portanto: Obrigaram-me a esperar 3 semanas com o móvel em casa montado, sem poder ser utilizado (não se encontra funcional) e sem qualquer tipo de assistência, e depois enviam-me um técnico a casa que nem material traz para tentar corrigir o problema no momento? Após a visita do técnico hoje, contactei novamente a Feira dos Sofás via telefónica, tendo-me sido dito que agora tenho de esperar que "analisem" o relatório do técnico (que expõe exatamente o problema que eu reportei há mais de 3 semanas atrás...)
Venho assim por este meio reclamar acerca da forma como tem sido conduzido este processo e solicitar ajuda para a resolução o mais célere possível. Já passou mais de uma semana desde a vinda do técnico cá a casa e até agora não tenho resolução nenhuma da parte da empresa, que me diz que estão à espera do relatório do técnico...
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.