Feira dos Sofás
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Assistência após venda

Corneliu Platon apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
No dia 09.11.2019 recebemos a sofa chaise long encomendada. Depois de entrega e montagem ao usar o sofa observamos que esta mais dura em relacao aos outras e ao mesmo tempo que nao esta direita, esta com defeito da montagem ou de fabricacao. Contactamos a loja no dia a seguir e eles disseram que tinha que ligar para um numero que pertence as ocorrencias. Ligamos e foi pedido um email com descricao dos defeitos e fotografias. A miha esposa enviou o email e a reclamacao. Passado alguns dias recebemos a resposta:que com o tempo e utilizacao vai ao sitio e ficara totalmente dentro do normal.E quanto a firmeza, com o tempo ficara mais suave. Pois pergunto eu, quanto tempo temos que utilizar para a almofada ir ao sitio dela, um ano, dois ? Outra pergunta e, quanto a firmeza, quando esta almofada ficar mais suave outras tambem vao ficar, entao vai haver sempre uma diferenca entre elas. Ja contactei a loja de Alverca aonde foi feita a compra/encomenda, tentei falar com o gerente (*), ele fez a venda. Tentei no sabado, falei com outra pessoa e ficaram para me contactar ontem 18.11, como nao recebi nenhuma chamada liguei hoje, falei outra vez, como outro vendedor,expilquei mais uma vez tudo de novo, pedi para falar com o gerente mas ele tinha ido a almocar e comprometeu que o quando o gerente voltava entrava en contacto comigo. Isto aconteceu, liguei esta noite outra vez, outravez outra pessoa, uma vendedora, la foi explicar tudo de novo, pedi para falar com o gerente (*) mas estava ocupado. A senhora disse que depois de desligar a chamada ia ligar para as ocorrencias e ligava me de volta se falta para me dar uma resposta. E tal nao aconteceu.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
30 de novembro 2019
Foi preciso fazer uma reclamacao no livro online para resolver a situacao. Portanto foi contactado pela assistencia apos venda, que realmente .... Apos este contacto recebi uma telefonema do tecnico para agendar a visita a casa, e passado dois dias o problema ja estava resolvida. A montagem foi mal feita. Bem, acho que foi a ultima vez visitei a loja, nunca mais e digo isto nao e so pelo servico apos venda mas pelo atendimento do gerente Paulo Queiroz tambem.
Corneliu Platon avaliou a marca
30 de novembro 2019

Pessimo atendimento apos venda.