Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Atraso na entrega

Filipa Ferreira
Filipa Ferreira apresentou a reclamação
25 de abril 2019
No passado dia 24/04 tive um problema com a entrega do sofá que comprei pela feira dos sofás de Alfragide. Quando ligaram (uma semana antes) a confirmar data em que seria feita a entrega referiram que seria contactada 30 minutos antes de chegarem para que alguém estivesse em casa, coisa que não aconteceu pois só ligaram quando la chegaram. Quando cheguei a casa (10h) disseram que tinham ido fazer outra entrega mas que demorava apenas 30 minutos, porém estivemos 2h à espera que voltassem. Quando chegaram as 12h20, os senhores da Urbanos que era quem estava responsável pela entrega, referiram que não conseguiam levar o sofá até ao terceiro andar porque eram apenas duas pessoas e que a superior deles iria entrar em contacto comigo para reagendar. Assim que saíram tentei contactar com o contacto que o sr carlos que forneceu, numero este em que me disseram que não era o responsável principal e que a mesma iria entrar em contacto comigo assim que possível (ainda estou à espera da chamada!). Depois disto falei com a Feira dos Sofás que tentaram perceber qual a situação e resolver a mesma. Rereri que ou me faziam a entrega ainda no presente dia ou eu queria a devolução do valor pago para que a encomenda fosse entregue em casa. As 16h30 o Sr das Urbanos liga para mim a dizer que estava a chegar à casa e que tinha mais dois colegas que iam ajudar a fazer a entrega. As 16h28 pede se é possível pedir a uns vizinhos que abram a porta apenas para colocar o sofá no 3ºpiso e que depois ficaria a minha espera mas já não era necessário estar os colegas também. As 16h40 liga a dizer que os colegas ficaram sem combustível no carro e que não sabiam quanto tempo iam demorar e que por isso ia fazer outra entrega mas que demorava apenas 30 minutos. As 18h finalmente fizeram a entrega do sofá.

Queria apenas alertar que as gestões devem ser feitas de outra forma! Acabei por ter de perder o dia a andar para a casa à espera que chegassem com a entrega dos sofás. Para além disso acabámos por perder um dia de ferias que foi tirado porque iam fazer a entrega do sofá!
Data de ocorrência: 25 de abril 2019