Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Comprei um móvel, mas não sei quando o vou receber

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
25 de dezembro 2022
No passado dia 27 de novembro comprei um móvel de tv na Feira dos Sofás na loja de Guimarães. Supostamente o móvel chegaria à loja no dia 7 de Dezembro, como não me diziam nada desloquei-me à loja no dia 9. No dia 9, após me deslocar à loja como não tinha qualquer informação, fui informado que o móvel tinha sido devolvido ao fornecedor pois tinha defeito. O móvel de reposição chegaria na quarta feira seguinte (dia 14), mais uma vez, como nada me disseram, no dia 16 desloquei-me à loja mais uma vez e não tinham informação de quando o meu móvel, já pago, chegaria, contudo ficaram com o meu contato pois me iam ligar no sábado seguinte para me darem um feedback acerca do móvel (dia 17) essa chamada nunca aconteceu.
Mais uma vez, fui à loja no dia 19 para saber o que se passa e foi-me dito que o gerente da loja estava de férias, e a sub gerente estava de folga, posto isto, me iriam dizer quando ia receber o meu móvel até ao final dessa semana (dia 23), mais uma vez, essa chamada nunca aconteceu.

Hoje são 25, quase a fazer um mês que comprei o móvel e não tenho móvel, nem sei quando vou ter.
Defeitos de material são passíveis de acontecer, mas um serviço fraco de apoio ao cliente como o que vem acontecendo comigo é difícil de encontrar.

Fico contudo à espera de saber o paradeiro do meu móvel.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.