Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Empresa culpa comprador por morar num prédio

marlene coimbra melo
marlene melo apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Apos já ter havido atraso na encomenda - não cumpriram com os 60dias uteis extipulados no contrato, aceitei receber o sofá. O mesmo não vinha nas condiçoes pedidas inicialmente: em modulos para ser facil de transportar/desmonstar para entrega e aconteceu o obvio que não foi possivel chegar a minha casa - a equipa de transporte não conseguiu passar na porta do corredor (durante a encomenda informei que morava num apartamento - o apartamento é novo, 2023 - com as medidas standard sem quaisquer entraves de passagem). Reporto à empresa, e não se responsabilizam pelo mesmo, culpando me a mim por não ter sido possível entregar a minha casa. O sofá vinha num módulo completo, inteiro, não sendo fisicamente possível de ser entregue e transportado, devido Às suas dimensões. Neste momento, já paguei metade do valor e apos meio ano continuo sem o produto comprado em minha casa.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
marlene coimbra melo
marlene melo avaliou a marca
8 de junho 2023

Péssimo serviço pós cliente. Acabei por pagar nova entrega por erro da transportadora, serviço contratado pela própria empresa ao qual não se responsabilizam. Leiam bem o contrato antes de assinarem com eles.