Feira dos Sofás
Feira dos Sofás
Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,8%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
19,3%
Média das Avaliações
20,5%
Taxa de Retenção de Clientes
11,9%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 80.7
3 D+ Sofás 57.1
...
Feira dos Sofás16
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Engano na entrega

Resolvida
Liliana Cunha
Liliana Cunha apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Após a compra na loja da Maia no dia seguinte, 2ªfeira, fomos levantar o produto no armazém também da Maia. Mas quando ontem começamos a montar, logo desde cedo nos deparamos com problemas na montagem porque o livro explicativo nada tem a haver com a realidade porque no mesmo existem peças com furos para serem colocadas algumas peças, em locais onde não existiam na realidade. Mas lá conseguimos montar pela lógica do que tínhamos. Começamos a achar estranho porque no final, na peça grande de cima, não bate certo com a peça vertical na lateral esquerda como enviado numa foto. Mas depois de montado deparamos com outros problemas! Compramos o produto que tem as portas brancas e este tem as portas em madeira da mesma cor do restante. E também reparamos que no livro explicativo menciona que devemos colocar 2 ripas grande, a todo o comprimento do móvel. Uma em cima e outra em baixo mas não explica nada como o fazer, e nem sequer há furos para o efeito. E como disse, diz para colocar 2 ripas e na embalagem traz 4. Desta forma, ficamos sem saber para que são as restantes 2.
E para fazer a confirmação de que tudo o que nos foi entregue está errado, abri uma lateral de uma embalagem com o módulo da direita a ver se estava a porta branca e o mesmo também não tem.

Gostaria de referir que o móvel está montado e não pretendemos desmontar tendo em cona a fragilidade do mesmo!

Compramos porque precisamos do mesmo, desta forma gostaria que a situação fosse resolvida com a máxima brevidade porque como podem ver, tenho o móvel montado no meio da sala. Para isso, deixo a informação da encomenda feita também em anexo!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.