Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Entrega de sofá diferente do encomendado

José António Ferreira Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
23 de maio 2023
No dia 06 de março de 2023, eu e minha esposa nos dirigimos ao grupo Feira- Feira dos sofás, para compra de um sofá, depois de ver alguns, escolhemos um sofá, diferenciado, tecido diferente dos demais, o vendedor, diz que levariam 2 meses para a fabricação e entrega, ao que aceitamos, o mesmo começa a preencher a encomenda, minha esposa faz questão de dizer-lhe que queria exatamente igual ao que estava em exposição, detalhou o pormenor do pesponto, e para se certificar de que não haveria enganos tirou duas fotos do sofá e guardou .
pois bem, 2 meses depois entregaram um sofá com o tecido completamente diferente do que me foi apresentado e ainda me queriam convencer que eu o havia encomendado assim, alegaram que eu assinei a encomenda e por isto teria concordado com aquilo... como se o cliente conhecesse os codigos e referencias dos produtos que colocam na encomenda, ao mostrar para o transportador a diferença do sofá que havia realmente comprado, o mesmo levou o sofa de volta, e agora a referida empresa alega que aquele material ja não existe e que eu terei que pagar o retorno do sofá pelo transportador.
chega ser cómico...quero o valor que paguei de volta. valor do sofá 1609,00 Euros com impermeabilizização. foi pago quase 50% no acto da encomenda.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
7 de junho 2023
Ainda não está resolvida
27 de junho 2023
Uma vez que segundo parece, ninguem tem visto o resultado de suas reclamações aqui, convido a todos a nos unirmos e contratarmos um advogado para levar a tribunal, a causa de todos , com o pedido não só do ressarcimento dos valores pagos , mas tambem indenizações pelo desgaste que tudo isso nos provoca.
27 de junho 2023
meu email joseaf.rodrigues51@gmail.com
Chega de ser lesados. vamos nos juntar e levar isso a tribunal.
José António Ferreira Rodrigues
José Rodrigues avaliou a marca
3 de outubro 2023

Tanto administração como vendedores de caracter duvidoso.