Feira dos Sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
Feira dos Sofás16.5
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Entrega em atraso, colchao estragado e sem resposta na reclamação

Fábio Coelho
Fábio Coelho apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Após a compra de um colchão molaflex no valor de 600 eur, falharam com tudo e mais alguma coisa. No momento da compra garantiam que entregavam em 8 dias úteis, não o fizeram, a encomenda chegou atrasada e depois de ligar 2x para a loja. Também garantiram que entregavam à porta de casa, mas na verdade entregam na rua, se não tiverem alguém convosco não conseguem transportar. é que nem sequer quiseram saber. Na entrega a embalagem ja apresentava um rasgo emendado com fita cola transparente para disfarçar com o plástico. Ao abrir depois de pedir ajuda a um vizinho, deparo me com zonas descosidas, tecido roçado, algodão a sair numa das pontas, enfim do pior tratamento e cuido que existe. No meio disto decidi reclamar, os meios de comunicação deles são da idade da pedra por isso só depois de voltar a ligar varias vezes, incluindo para a loja a exigir resposta, é que finalmente alguém do serviço pós venda, me escreve com toda a lata a dizer que tinham direito a 5 dias úteis por lei para dar resposta. Ate agora já vamos em 7 dias sem qualquer resposta ou contacto. a situação dura vai fazer um mês e por isso tenho as minha mudança de casa parada. Depois deste tratamento deplorável onde dão a sensação de que não querem saber, nao sei quando esta situação vai ser resolvida mas sei que nunca mais compro la seja o que for, recomendo vivamente a considerarem outras lojas, para não passarem por isto.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023