Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - #problema com feira dos sofas

Emmanuelle
Emmanuelle apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Eu comprei móveis em março para entrega prevista no início de maio (dia 1 Maio exatamento) no meu apartamento.

Então comprei um bilhete de avião para vir receber a minha mobília (sofa , cama com colchão e estrado, movel TV, mesa de jantar, porque não vivo no Algarve mas em França.
A minha encomenda ascende a mais de 2300€!!

A entrega estava prevista para dia 04/05 a tarde com os transportadoras (TRT Logistics production).
No dia 04/05, Ninguém veio me entregar minha mobília!!
Eu liguei para eles, e eles me disseram : « é complicado e possivel adiar para o dia 05/05 » e disso OK!
Dia 05/05 eles ainda não apareceram e ainda tive que ligar para eles para saber onde eles estavam… mesma resposta : « é complicado e possivel adiar para o dia 06/05 ».
Dia 06/05 devia ser as 9h, eles so chegaram às 11h30, não amigáveis!
Mais de 3 dias de espera e passagem pela loja « Feira dos sofas » na Guia para saber algo sobre os transportadoras.

Isso tudo, para que no final desta entrega que esperei durante 3 dias : Faltava os bracos do sofa, a cabeiceira da cama e o estrado estava riscado!!

Só vim de França para esta entrega, com os meus filhos ainda por cima!!
Passamos 3 dias trancados no apartamento a esperar para isso!!

Na entrega faltava :
- Os bracos do sofa
- A cabeiceira da cama
- O estrado estava riscado

Hoje falta ainda o resto e ja acabei por regrressar em Franca.
Tive que deixar as chaves a um amigo para que ele possa estar presente para receber o resto que falta!!
Mais ainda não tenho dia de previsto para a entrega.
Com e possivel?
Todo os dias, ligo para a Feira dos sofas e mando e-mails m’as ninguem não me da um dia para a entrega!
E inaceitavel esta esta situação.

Tinha que alugar o meu apartamento no início de esta semana e por causa de você esto a perder a minha energia, tempo e dinheiro!!
Data de ocorrência: 17 de maio 2023