Feira dos Sofás
Feira dos Sofás16
Gfeira, Lda

Feira dos Sofás - Reclamação base tv

Miguel Gonçalves apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023 (editada a 6 de fevereiro 2023)
No passado dia 21 de dezembro de 2022 adquiri o móvel BASE TV SINTRA OAK SAMDAL/ WHITE GLOSS (ref: 00072001010880), o qual veio danificado e a estrutura do móvel veio mal feita.

Primeiramente, antes da compra finalizada a previsão de entrega era de 14 a 21 dias e após a finalização da compra recebi um mail a dizer que seria de 27 dias. Deste modo, apenas recebi o móvel dia 20 de janeiro de 2023.

Antes do início da sua montagem verifiquei que:

- Peça número 4 veio danificada, sendo que nas instruções diz que temos de por uns parafusos. Devido a esta danificação não coloquei os mesmos, por não haver condições para tal.

- Peça 1 e 2 também veio danificada como é possível ver nas imagens.

Já na tentativa de montagem, verifiquei que no passo número 18 é dito que temos de encaixar as peças 4/2/6/9/3, porém é impossível encaixar a peça 3 na 4 ou 2 simultaneamente. Os buracos não estão bem feitos, logo é impossível a realização deste passo.

Junto a imagem mais relevante, considerado que só é possível anexar uma.

Para além desta situação, reclamo também que o Vosso contacto telefónico está inativo, assim como o site, o que não deixou fazer esta reclamação.

Dirigi-me à Vossa loja do Cacém, fisicamente, solicitando ajuda com o acima exposto, o qual fui informado que só teria apoio online.

Muito obrigado.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Miguel Gonçalves avaliou a marca
6 de março 2023

Não a recomendo, visto o péssimo serviço desde aquisição, atraso na entrega, sem feedback, não consegui resposta a reclamação, só após 8/10 dias, após várias tentativas.