Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Serviço venda

Diana Ferreira Brites
Diana Brites apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Venho por este meio, demonstrar o meu desagrado com a loja feira dos sofás ( Batalha), após uma compra realizada na loja física, sou informada que a encomenda tem uma prazo de entrega ao cliente dentro de 15 dias. Após esse prazo, nunca recebi qualquer contacto por parte da loja a informar que a encomenda estaria atrasada. Contactei várias vezes a loja para saber datas de entrega, davam sempre várias e foram passando semanas e entrega nunca era realizada na data estipulada. Até que passou 1 mês e meio, e dirigi me a loja para saber qual o problema, só desta forma é que o gerente da loja se preocupou em resolver o problema, com vários contactos, tentado dar outra data de entregar definitiva. Após esta situação, como é óbvio solicitei a devolução do dinheiro, qual não é o meu espanto quando a própria loja diz que não a pode fazer teria de ser a loja central. Mas o gerente tomou a responsabilidade de me informar assim que a devolução fosse aceita pela parte da contabilidade. Mais uma vez, passa uma semana e ninguém me informa, contactei novamente a loja, e o gerente informa que a devolução já foi realizada, após várias tentativas de contacto para a loja nesse mesmo dia. E mais uma vez, sem garantias da situação resolvida.

Isto para dizer, que perante uma venda da loja, não houve o mínimo interesse e preocupação por parte do gerente ( que sabia da situação) em resolver a situação o mais rápido possível, e não arranjou soluções ( apenas quando nós dirigimos a loja ). Tinha a responsabilidade de avisar o cliente sobre a devolução e não o fez. E ainda por via telefónica tentou desculpar se com outros, em vez de assumir as suas responsabilidades.
Não aconselho o serviço de entrega e a resolução de problemas.
A gerente tem de dar a cara pela loja e tem de ter capacidade para resolução de problemas. Não é o cliente que tem de estar constantemente a procura da resposta sobre o atraso. E da competência da loja informar o cliente sobre o estado da sua encomenda.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023