Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Sofá comprado e nunca entregue, completo descaso

Henrique Rodrigues Lacerda
Henrique Lacerda apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Comprei um sofá no valor de de €1.500 no dia 20/12/2022. O vendedor disse me que ele chegaria no máximo até a primeira semana de janeiro, uma vez que eles tinham um sofá disponível em estoque e pronto para ser enviado e já que esta próximo ao período de festas isso iria ser complicado ser entregue antes.
Aguardei até a semana mencionada e na quarta feira mais ou menos entrei em contato com a loja para saber qual o status da entrega. A loja disse me que entraria em contacto assim que conseguisse falar com não me deu nenhum retorno e eu precisei ligar diversas para saber qual o status do sofá que por fim foi me dito que ele não seria entregue porque estava com defeito e que eles iriam solicitar um novo a montadora. Eu não comprei um novo da montadora porque o vendedor havia me dito que demoraria mais de um mês para que ele fosse entregue, mas eles me garantiram que eu receberia uma ligação até a data de 13/01/2023. No dia seguinte abri uma reclamação no site da loja que me retornou no dia 17/01/2023 dizendo que na melhor das hipóteses o sofá seria entregue a eles hoje (24/01/2023) o que claro não aconteceu e eu tive, mais uma vez, que retornar a ligar a loja para tentar perceber o que estava acontecendo.
Foi me dito mais uma vez que o sofá não está com eles e que eles irão receber no dia 27/01/2023 e que só me enviariam com sorte no início da próxima semana.
A loja está a tentar ganhar tempo com um produto que eu comprei e já paguei em condições que não foram acordadas comigo e dando me a maior dor de cabeça tendo que ligar por diversas vezes a reclamar por algo que mais uma vez eu paguei por ele, não foi doado.
Fica aqui um registo do acontecido para outras pessoas no futuro saberem o que acontece com vocês se o setor de logística dessa loja é capaz de fazer quando erram. O suporte ao cliente é péssimo, ficamos a mercer de nada e a empresa nem sequer se propõe a dar satisfação do bem encomendado por seus clientes.
Nada aconteceu até então e fui obrigado a abrir uma reclamação no site deles e recebi uma ligação
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022