Feira dos Sofás

Feira dos Sofás - Sofá de duas cores

Raquel Alves
Raquel Alves apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Em outubro do ano passado na Black Friday adquiri um sofá na feira dos sofás para o uma moradia em construção, como óbvio confiei que o sofá que estava embrulhado tinha sido o que pedi e não confirmei o mesmo, quando me mudo e começamos a montar o sofá tal não é o meu espanto que metade tinha a cor que pedi (cinza claro) e metade cinza escuro, apesar das etiquetas estarem todas iguais. Desde aí reclamei e tenho estado a pedir a entrega do sofá da cor que comprei, agendaram uma vez entrega e trouxeram novamente o sofa da cor errada, desta vez nem de uma cor nem de outra era um cinza ainda mais escuro. A empresa de entrega indicou-me que já não estavam a fazer mais o sofá em cinza claro ao qual eu questionei onde estaria a metade que eu não tenho, ao qual responderam que não sabiam e que poderia estar perdido pelo armazém nem se deram ao trabalho de procurar. Desde então estou a aguardar uma nova entrega sendo que referi que aceitaria então o sofá em outra cor, o tal cinza escuro que tentaram entregar da última vez. Já liguei para a loja diversas vezes a questionar quando me traziam o sofá e dizem sempre que alguém me irá ligar, quando será isso? Já se arrasta esta situação há quase 3 meses e nada se resolve nem oferecem nada ao cliente para compensar o mau serviço.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2022
Raquel Alves
Raquel Alves avaliou a marca
19 de junho 2023

Não aconselho pela falta de resposta e demora nas entregas face ao engano ocorrido.