Fábio Ramalho, Unipessoal Lda
Fábio Ramalho, Unipessoal Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Têxteis e Peles
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
Fábio Ramalho, Unipessoal LdaN/A

Fábio Ramalho, Unipessoal Lda - Mau serviço prestado

Ana Margarida Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
21 de março 2023
Fiz uma encomenda dia 6 de Março a qual deixei paga no mesmo dia.
Apos um tempo sem qualquer feedback ligo no passado dia 17/03 para saber da encomenda, ao que informam que a mesma entrou em distribuição e seria entregue na segunda (ontem), ou terça (hoje)
Hoje entro em contacto, para saber o que se passou. Ao que dizem que ainda nao tinha entrado em distribuição.
Como se nao bastasse, acusaram vezes sem conta que recebi um mail automático a informar que iria ser entregue, ou iria entrar em distribuição. Quando não recebi mail nenhum, nem na pasta de entrada, lixo ou spam
Mesmo dizendo que nao recebi mail algum continuavam a dizer que recebi. Entao, supostamente devem ser eles a ter e receber os meus mails pois eu nao recebi nada.
Falarem em politica de privacidade quando pedi o valor de volta.
Eu fui ler, e falharam comigo não so em um ponto, como mais.
Primeiro nao fui informado que o artigo nao estava disponível, e na politica deles, esta escrito que os mesmos entram em contacto para informar. Nunca entraram em contacto. Fui eu quem entrou e apenas dia 17/03. E eles informam entre 48 horas. O que nao aconteceu
Depois supostamente o prazo de entrega, ocorre entre 2-12 dias. O que nao aconteceu. Pois nem entrou em distribuição ainda e o periodo acaba amanha
Pedi o valor de volta, ao que me responderam que tenho que esperar pela encomenda e mandar para tras para devolução do dinheiro. Ora, se nem entrou em distribuição, porque tenho de esperar para me darem o dinheiro??? Nao esta escrito em politica alguma, tal como ja me informei com o meu advogado
Se o artigo ainda nem saiu para distribuição, eles terão de devolver o valor, sendo que, falharam no aviso e informação.
Abaixo está parte da suposta política deles, que nem os proprios a seguem.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Ana Lopes
22 de março 2023
Liguei vezes sem conta nao atenderam
Quando a funcionaria atendeu pedi para passar ao Sr Fábio por tres vezes
Desligou me o tlm na cara
Nao ando a nadar em dinheiro
Passei tudo para as mãos do meu advogado
Nao querem devolver o valor a bem, vamos por outros meios que vai sair mais caro para esta empresa.
Ana Margarida Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
7 de agosto 2023

Foi deferido o pedido de proteção jurídica O meu advogado vai dar início ao processo. O Sr Fábio Ramalho até hoje não devolveu nada. Agora será obrigado a pagar o dobro daquilo que deve. Aguardemos e encontraremos-nos em tribunal.