Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Paulo Fernando Marques Barros Monteiro
Paulo Monteiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2021
Boa noite

Inscrevi-me no site Felizes.pt pertença da empresa Wishes and Sketches - Unipessoal sita na Rua PADRE JOSÉ MONTEIRO DA ROCHA 118, 4440-819, VALONGO, PORTO, com o NIF 514869062, pela terceira vez e de todas as vezes o meu perfil é apagado sem motivo aparente, inclusive paguei através de Paypal o valor de 18.50€ respeitante a um mês de passe Premium, transferência com o ID 1SB62918H3507432Y. Tenho prints da Paypal a comprovar esse mesmo pagamento.

Não ofendi ninguém apenas fiz uma reclamação / crítica construtiva para a empresa pelo facto de as mulheres não pagarem e os homens terem de pagar para simplesmente ler e responder às mensagens. Inclusive propus a ideia de permitirem aos homens a leitura das mensagens enviadas pelas utilizadoras femininas e para responder e continuarem a conversa os homens terem de pagar e desbloquearem essa função.

Nunca fui ofensivo, a empresa simplesmente não sabe aceitar críticas construtivas e de forma completamente arbitrária e ditatorial apagou o meu perfil e bloqueou o meu IP sem sequer querer restituir o valor pago.

Já enviei vários e-mails para o suporte da empresa, voltei a registar-me no site e sou constantemente bloqueado através de IP e o meu perfil apagado sem justificação, pois colocaram-me numa lista negra.

Gostaria de uma explicação para o sucedido e se vão restituir o valor que paguei uma vez que apenas usufrui de um dia e tenho até dia 6 de Dezembro perfil Premium.

Tenho as provas de pagamento que poderei enviar para as entidades com autoridade nesta matéria. Espero um contacto da empresa a explicar o motivo e como irão resolver a situação do pagamento.

Tenho ainda que comentar o mau tratamento desta empresa para com o cliente e a forma arbitrária e incorrecta como agem ás criticas construtivas. Uma empresa seja ela qual for deve ouvir o cliente para poder melhorar e não hostilizá-lo.

Cumprimentos

Paulo Monteiro
Data de ocorrência: 6 de novembro 2021

Essa empresa merece ser denunciada a outras instâncias, sem esquecer os Organismos Nacionais e ONGs para a Igualdade de Género.