2.3

Felsport - Pedido devolução material não conforme

Nuno Miguel Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2022
Depois de efectuada uma encomenda online no dia 03/02/2022 na loja Footsport ( Felsport ) e pago um adicional de 2€ para ser entregue em 24h, recebo o material somente no dia 08/02/2022 com esse mesmo valor debitado na cobrança.
Paguei de qualquer das formas a totalidade, pensando que conseguiria mais tarde numa outra eventual encomenda, deduzir esse excedente.
Ao abrir a caixa deparo-me com umas sapatilhas que nada correspondem ao que pedi, contrafeitas e com um cheiro intenso a cola.
Tentei entrar em contacto quer para o email que me foi enviado o registo da encomenda, quer para o numero de telefone onde me pediram a confirmação de aceitação da entrega à cobrança, de maneira a devolver o material e pedir a devolução do valor pago.
Até hoje não obtive resposta por nenhuma das vias.
Que ao menos esta reclamação sirva para alertar os consumidores que estejam a pensar fazer alguma compra nesta loja.
Obviamente não estão de boa fé, caso contrário davam resposta às reclamações dos clientes...que pelo que me apercebo agora, não são tão poucas quanto isso.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022
Nuno Silva
25 de fevereiro 2022
Mais de uma semana depois, continuo a aguardar um feedback.
Nuno Silva
25 de março 2022
Continuo pacientemente à espera de uma resposta.