Fema - Transportes Express & Logistics
Fema - Transportes Express & Logistics, S.A
  • Avenida da Primavera N.º150
    4815-756 Infias Vizela
  • geral@fema.pt

Fema - Transportes Express & Logistics - Dizer ausente onde estava em casa dia todo

Emídio José dos Santos Pereira
Emídio Pereira apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Boa tarde, parece ser mais fácil os transportadores colocarem ausente para não se deslocar ao local da entrega do cliente , onde o cliente passa o dia em casa a espera que lhe chega a encomenda onde no Tracking diz em distribuição , estando eu todo dia a verificar o estado da encomenda onde pelo meu espanto ao final do dia colocam ausente pura mentira e nem se deram ao trabalho de ligar para o telemóvel como as outras transportadoras fazem e bem , para tirar duvidas de certos locais onde não conhecem melhor . Mas pelos vistos é mais fácil colocar ausente que assim dá menos trabalho e justificam a empresa o motivo de não entregar a encomenda.

Data Estado Observações
30-06-2021 Espera Levantamento
30-06-2021 Aberta
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Estimado Emídio, bom dia

Lamentamos ler essas noticias da sua parte. A sua opinião é importante para nós, e por isso mesmo agradecemos a sua sinceridade e atenção prestada.
De facto não é de todo um processo normal na nossa empresa e vamos proceder internamente para perceber onde foi o erro e resolver para tentar que isso não volte a acontecer.

Estamos neste momento a fazer os possíveis para lhe entregar a mercadoria no dia de hoje.
A informação que temos é que a sua encomenda já se encontra para entrega no dia de hoje. Peço-lhe que, assim que receber, nos dê um alerta positivo sobre o mesmo :)

M/cumprimentos,
Equipa FEMA
Emídio Pereira
5 de julho 2021
Boa tarde , depois de ligar para a empresa de transportes FEMA e ter falado com uma assistente que por espanto meu foi educada e tentou logo resolver a situação da minha encomenda, pois já não estamos habituados a que do outro lado sejam assim .... por norma quando acontece dizem mil e uma coisa ,pois as culpas nunca é da transportadora , mas não foi o que aconteceu assumir culpa só ficou bem para empresa , assim vou colocar uma nota de bom profissionalismo e resolvida a minha encomenda... obrigado a assistente que me atendeu via telefónica..
Estimado Emídio,

Ficamos mesmo muito contentes por verificar tal satisfação.
Vamos já verificar quem o atendeu e parabenizar pelo bom trabalho. Definitivamente nós só nos tornamos numa boa empresa, com bons colaboradores por perto! E isso é notório.

M/cumprimentos,
Equipa FEMA