Regresso Fenomenal - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua assento de cima, Palmeira - 4700 Palmeira, concelho Braga (Portugal)
  • albertocarros40@hotmail.com

Fenomenal Car - Venda automóvel

Estela Messias
Estela Messias apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Boa noite
Este Stand vendeu me um automóvel acidentado, viemos a descobrir quando fomos á marca fazer a revisão ainda dentro da garantia. Fomos avisados que o lado direito do carro na parte da frente estava danificado, devido a um acidente, provocando perda de agua na bomba e óleo do motor junto á caixa de velocidades e friso da parte de cima sem proteçao.De imediato reclamamos diretamente ao vendedor e proprietário do Stand situado em Braga, o que nos "obrigou" a irmos lá deixar o carro para o reparar.
Após dois meses de espera que nos resolvessem os problemas, lá conseguimos trazer a viatura, quando na viagem o carro largou a proteçao do motor, o friso superior e reparamos que as peças foram todas retificadas ( a bomba de agua e a tampa de proteção da correia de distribuição).Estamos a reclamar desde Novembro e o Sr.°não atende e nem responde ás mensagens.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
Estela Messias
Estela Messias avaliou a marca
6 de outubro 2021

Este Stand não é aconselhável na compra de automóveis, já vi varias queixas e os automóveis são quase todos acidentados

E verdade a mim aconteceu o mesmo e esse Sr. além não atender os telefonemas quando atende e mal educado.

vá para a porta de casa dele, a mim vendeu-me um carro com jante por legalizar, levei multa e para atender foi do caraças, mas fui tao chato que acabou por dar uma ajuda!

12 de fevereiro 2022

Boa noite.
Era juntarmos quem tem queixas e meter um processo contra esse indevido.
Sem vergonha.
Se alguém tiver interesse eu também alinho.

Poderiam informar se esse stand fenomenal car sera o mesmo dono do surpresa car .