Regresso Fenomenal - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua assento de cima, Palmeira - 4700 Palmeira, concelho Braga (Portugal)
  • albertocarros40@hotmail.com

Fenomenal Car - Venda de carro acidentado

ana catarina pereira pinho
ana pinho apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
NAO CONFIEM NESTE STAND É SO O QUE VOS DIGO!! Comprei uma Mercedes c350e de 2015 em Maio de 2021.
Depois da compra liguei para a minha seguradora para fazer um seguro mas ela nao me atendeu eu fiz noutra para poder trazer o carro.
A minha seguradora ligou me mais tarde ja estava eu no porto e disse me que o carro era acidentado e que tinha sido dado como perda total.
Desde entao é enganos atras de enganos.
Ligamos para o dito cujo e ele afirmou que nada sabia , depois disse que o senhor que lhe vendeu este carro trabalhava na mercedes e que tudo nao passou de um jogo para poder receber o valor do carro e etc...
Ficamos na mesma com o carro mas desde entao passamos a vida a ir pra braga para o carro ir para a oficina pois esta sempre a apresentar problemas.
Foi em outubro a ultima vez com a luz do motor acesa e este senhor teve a lata de em vez de ir fazer a atualizacao que pedia ao motor na mercedes fez num sujeito qualquer.
Quando fomos buscar o carro reparamos que ele nos estragou a pintura interior do carro !! Nesse mesmo dia Ligamos para ele para saber o que era aquilo e pedir comprovativos das reparações efetuadas e ele nunca mais nos respondeu ate hoje, , tem sempre o telemóvel desligado ( ou nos bloqueou ou mudou de nr) .
Semanas antes tinhamos ido a mercedes para fazer um check up ao carro e explicamos o que aconteceu aos senhores de la e realmente o carro foi batido do lado esquerdo, precisa de uma caixa de velocidades nova e braços novos. Enviamos o relatorio para ele e ele ignorou mais 1 x . Ele está a espera que o ano de garantia que ele deu acabe mas isto ira seguir para as instancias apropriadas.
Mas um aviso para vocês que leiam isto , NAO FACAM NEGOCIO COM ESTE SENHOR , VAI SER SO DORES DE CABECA E DINHEIRO PERDIDO.
É MENTIROSO E NAO ARCA COM AS RESPONSABILIDADES .
So mais uma para acrescentar à lata desta pessoinha , usou a minha via verde, nao nos avisou e vou ter que pagar eu pelos passeios dele com o meu carro. . Haja paciência. E haja castigo para este * PROIBIDO * que faz disto vida , da uma cara lavada a carros com perda total e depois vende os a dizer que o carro esta impecável.
Data de ocorrência: 2 de maio 2021
2 de fevereiro 2022

Bom dia.
Se alguém tiver reclamações do stand fenomenal car por favor entre em contacto comigo. Obrigado