Ferexcel - Importação e Exportação de Materiais de Construção Civil, Lda

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de António Ferreira
há 2 semanas

Ferramentas.pt - Incumprimento das condições de venda

Exmo Sr. António

Agradecemos o seu feedback que permite melhorar o nosso serviço

Primeiramente, informar que somos a empresa Portuguesa pertencente ao grupo Ferexcel International presente no mercado há mais de 34 anos com duas lojas físicas em Portugal (Seixal e Lisboa). Nesta altura crítica de pandemia, reunimos todos os esforços para fornecer as encomendas o mais breve possível mas não tem sido fácil para as transportadoras. A sua encomenda do dia 06.12.2020 foi expedida do nosso centro logístico no dia 09.12.2020 com a previsão de entrega no dia seguinte. Não foi entregue até hoje porque a transportadora está com dificuldades em fazer entregas em certas localidades desde à Black Friday.

O tracking number da sua encomenda é o JJD00016710073532000001 na qual pode confirmar todo o percurso no site da DHL. Voltamos a enviar e-mail a transportadora para que possa resolver este caso o mais breve possível.

Anexamos a prova de expedição e a fatura-recibo 18331 / 2020.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Rui Afonso
há 4 semanas

Ferramentas.pt - Encomenda em falta

Bom dia Caríssimo Cliente
Agradecemos o seu contato que mereceu a nossa maior atenção.
Verificamos o sucedido junto do centro logístico e nos foi transmitido que o artigo BS2608522366 já está disponível e será expedido na Segunda-feira (dia 21.12.2020).

Lamentamos qualquer transtorno causado.

Certos da sua compreensão.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Nirav Gujjar
há 4 meses

Ferramentas.pt - Reclamação

Boa tarde Caro Cliente

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência connosco. Houve um atraso do fornecedor na entrega deste artigo e só recebemos ontem (10.09.2020) e já está disponível para levantamento em Lisboa conforme solicitado.

Esperamos poder ultrapassar esta fase o mais breve possível e agradecemos a sua compreensão.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Bruno Oliveira
há 9 meses

Ferramenta.pt - Publicidade enganosa

Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme nosso contato telefónico de Hoje enviámos lhe uma proposta de aquisição de um modelo de aspirador com a oferta de uma bateria Bosch 18V de 6ah ( Valor de 74€ que não estaria contemplada neste artigo).

Visto que a Ferramentas.pt tem como compromisso a satisfação dos nossos clientes, conseguimos desta forma chegar a um consenso agradável para ambas as partes.

Após confirmação do pagamento conseguimos expedi-lo no mesmo dia (Hoje) para que o receba o mais rápido possível.

Obrigado pela sua colaboração.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Bruno Oliveira
há 9 meses

Ferramenta.pt - Publicidade enganosa

Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme os nossos contactos telefónicos relativo à situação pendente do aspirador da Bosch e uma vez que não tenho indicação por parte do fornecedor da previsão da chegada do artigo que encomendou (face a situação que enfrentamos) e não tendo conseguido outra alternativa de imediato, informo-o por este meio que procedemos com o reembolso do valor do artigo esgotado pelo mesmo método de pagamento, conforme combinado telefonicamente. O restante material seguiu hoje pela transportadora.