Ferexcel - Importação e Exportação de Materiais de Construção Civil, Lda

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Nirav Gujjar
há 1 semana

Ferramentas.pt - Reclamação

Boa tarde Caro Cliente

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência connosco. Houve um atraso do fornecedor na entrega deste artigo e só recebemos ontem (10.09.2020) e já está disponível para levantamento em Lisboa conforme solicitado.

Esperamos poder ultrapassar esta fase o mais breve possível e agradecemos a sua compreensão.

Obrigado.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Bruno Oliveira
há 5 meses

Ferramenta.pt - Publicidade enganosa

Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme nosso contato telefónico de Hoje enviámos lhe uma proposta de aquisição de um modelo de aspirador com a oferta de uma bateria Bosch 18V de 6ah ( Valor de 74€ que não estaria contemplada neste artigo).

Visto que a Ferramentas.pt tem como compromisso a satisfação dos nossos clientes, conseguimos desta forma chegar a um consenso agradável para ambas as partes.

Após confirmação do pagamento conseguimos expedi-lo no mesmo dia (Hoje) para que o receba o mais rápido possível.

Obrigado pela sua colaboração.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Bruno Oliveira
há 5 meses

Ferramenta.pt - Publicidade enganosa

Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme os nossos contactos telefónicos relativo à situação pendente do aspirador da Bosch e uma vez que não tenho indicação por parte do fornecedor da previsão da chegada do artigo que encomendou (face a situação que enfrentamos) e não tendo conseguido outra alternativa de imediato, informo-o por este meio que procedemos com o reembolso do valor do artigo esgotado pelo mesmo método de pagamento, conforme combinado telefonicamente. O restante material seguiu hoje pela transportadora.

Obrigado.

Ferramentas.pt respondeu à reclamação de Nuno Santos
há 1 ano

Ferramenta.pt - Empresa não recomendada não cumprem a lei

Exmo Sr. Nuno Santos,

Conforme o email enviado em resposta à sua reclamação, vimos igualmente por este meio lamentar a sua experiência com a ferramentas.pt.

Tendo em conta o período de férias e consequente limitação de recursos, apresentamos também as nossas desculpas pela demora na resolução deste processo.

De acordo com o Decreto Lei n.63/2003, procedemos com a devolução do valor reclamado incluído o valor dos portes de envio dentro do prazo estipulado por V. Exma.

A Ferramentas.pt pretende com sua a vasta e diversificada oferta de equipamentos alcançar todos os nichos de mercado. Contudo, apesar de ser uma empresa reconhecida a nível nacional e internacional pela aposta na qualidade, muitos dos profissionais caem no erro de adquirir a opção mais económica indicada para trabalhos semi-profissionais.

Apesar da máquina ter sido utilizada durante 14 meses, a nossa equipa técnica apresentou uma alternativa indicada para usos profissionais como forma de evitar problemas semelhantes futuramente. Assim, recomendamos sempre aos nossos clientes consultarem as nossas equipas para um aconselhamento apropriado antes de adquirir um equipamento.

Agradecemos a sua reclamação como forma de melhoria contínua dos nossos serviços e desejamos reconquistar a sua confiança e ser a referência nas suas compras futuras.

Departamento de Marketing e Comunicação.