81.3
Ferexcel - Importação e Exportação de Materiais de Construção Civil, Lda
  • Av.ª 1.º de Maio n.º 47, Loja Esq.ª
    2845-162 Fogueteiro
  • geral@ferramenta.pt

Ferramenta.pt - Artigo encomendado on-line e pago, não foi entregue por ter sido descontinuado pelo fornecedor

Pedro Barata apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Comprei um berbequim Bosch GSB 15V-12 em promoção na loja on-line (https://ferramentaspro.pt/) no dia 14-01-2018. Em 15-01-2018 fui informado telefonicamente que o artigo já não estava disponível e que poderia adquirir outro equivalente por +20€ (modelo idêntico mas com uma bateria mais cara), opção que não aceitei, tendo confirmado que preferia a devolução (uma vez que o artigo existia noutra loja onde acabei por comprar). Solicitei a devolução do valor, tendo enviado os código IBAN da minha conta (conforme solicitado pela Dra. Andreia Marques do Departamento de Logística). Apesar de já ter enviado 2 mails a solicitar a devolução do valor, pago por Paypal, até à presente data não me foi devolvido.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Ferramentas.pt
23 de janeiro 2019
Caro cliente, conforme informação dada pelo departamento logístico, informamos que o valor foi devolvido pelo mesmo método de pagamento, ou seja, Paypal.
25 de janeiro 2019
Quantia reembolsada. Obrigado!
Pedro Barata avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Nada a apontar, exceto a desactualização do stock on-line que resultou numa compra de um artigo indisponível.