Ferramenta.pt

2845-162 Fogueteiro

geral@ferramenta.pt

Ferramenta.pt - Empresa não recomendada não cumprem a lei

Nuno Santos apresentou a reclamação

Adquiri uma maquina de lavar à pressão Hyundai em Maio de 2018. No dia 1 de Julho de 2019, enviei a máquina para reparação ao abrigo da garantia. Tratando-se de bem móvel, a reparação, troca ou reembolso deve ser feito no prazo de 30 dias. A máquina não foi reparada, não foi substituída (propuseram a troca por uma máquina de características inferiores e onde o cliente - eu - ainda pagava mais 105€!!!). Após um mês e meio ( dei 15 dias extras além do obrigatório por lei) remeti e-mail com resolução de contrato para que procedessem ao reembolso. A empresa recusa-se a efectuar o reembolso! Péssimo serviço ao cliente. Anunciam no site Assistência Técnica, mas não dizem que não é para todas as marcas (pelo menos para esta não têm!) Pela minha infeliz experiência com esta empresa, não recomendo os seus serviços. Não cumprem a Lei!
18 Ago2019
Ferramenta.pt adicionou uma resposta

Exmo Sr. Nuno Santos,

Conforme o email enviado em resposta à sua reclamação, vimos igualmente por este meio lamentar a sua experiência com a ferramentas.pt.

Tendo em conta o período de férias e consequente limitação de recursos, apresentamos também as nossas desculpas pela demora na resolução deste processo.

De acordo com o Decreto Lei n.63/2003, procedemos com a devolução do valor reclamado incluído o valor dos portes de envio dentro do prazo estipulado por V. Exma.

A Ferramentas.pt pretende com sua a vasta e diversificada oferta de equipamentos alcançar todos os nichos de mercado. Contudo, apesar de ser uma empresa reconhecida a nível nacional e internacional pela aposta na qualidade, muitos dos profissionais caem no erro de adquirir a opção mais económica indicada para trabalhos semi-profissionais.

Apesar da máquina ter sido utilizada durante 14 meses, a nossa equipa técnica apresentou uma alternativa indicada para usos profissionais como forma de evitar problemas semelhantes futuramente. Assim, recomendamos sempre aos nossos clientes consultarem as nossas equipas para um aconselhamento apropriado antes de adquirir um equipamento.

Agradecemos a sua reclamação como forma de melhoria contínua dos nossos serviços e desejamos reconquistar a sua confiança e ser a referência nas suas compras futuras.

Departamento de Marketing e Comunicação.

Esta resposta tem um anexo privado
Nuno Santos adicionou uma resposta

Exmos.
Confirmo a resolução do conflito a contento do cliente, e em observância com as obrigações estipuladas na lei.

19 Ago2019
Ferramenta.pt alterou o estado para Resolvida
Nuno Santos avaliou a marca

Único ponto positivo, a simpatia, cordialidade e respeito pelo cliente, dos funcionários da parte de assistência técnica.