Ferramenta.pt

Ferexcel - Importação e Exportação de Materiais de Construção Civil, Lda

Novembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Materiais de Construção

Telefone: 212267000

Morada
Av.ª 1.º de Maio n.º 47, Loja Esq.ª
2845-162 Fogueteiro

E-mail
geral@ferramenta.pt

Website
https://ferramentas.pt

Recomenda esta marca?

2
1

Partilhar esta página

Ferramenta.pt - Empresa não recomendada não cumprem a lei

Resolvida
30933319
809
0 gostos
Nuno Santos apresentou a reclamação

Adquiri uma maquina de lavar à pressão Hyundai em Maio de 2018. No dia 1 de Julho de 2019, enviei a máquina para reparação ao abrigo da garantia. Tratando-se de bem móvel, a reparação, troca ou reembolso deve ser feito no prazo de 30 dias. A máquina não foi reparada, não foi substituída (propuseram a troca por uma máquina de características inferiores e onde o cliente - eu - ainda pagava mais 105€!!!). Após um mês e meio ( dei 15 dias extras além do obrigatório por lei) remeti e-mail com resolução de contrato para que procedessem ao reembolso. A empresa recusa-se a efectuar o reembolso! Péssimo serviço ao cliente. Anunciam no site Assistência Técnica, mas não dizem que não é para todas as marcas (pelo menos para esta não têm!) Pela minha infeliz experiência com esta empresa, não recomendo os seus serviços. Não cumprem a Lei!
18 Ago2019
Ferramenta.pt adicionou uma resposta

Exmo Sr. Nuno Santos,

Conforme o email enviado em resposta à sua reclamação, vimos igualmente por este meio lamentar a sua experiência com a ferramentas.pt.

Tendo em conta o período de férias e consequente limitação de recursos, apresentamos também as nossas desculpas pela demora na resolução deste processo.

De acordo com o Decreto Lei n.63/2003, procedemos com a devolução do valor reclamado incluído o valor dos portes de envio dentro do prazo estipulado por V. Exma.

A Ferramentas.pt pretende com sua a vasta e diversificada oferta de equipamentos alcançar todos os nichos de mercado. Contudo, apesar de ser uma empresa reconhecida a nível nacional e internacional pela aposta na qualidade, muitos dos profissionais caem no erro de adquirir a opção mais económica indicada para trabalhos semi-profissionais.

Apesar da máquina ter sido utilizada durante 14 meses, a nossa equipa técnica apresentou uma alternativa indicada para usos profissionais como forma de evitar problemas semelhantes futuramente. Assim, recomendamos sempre aos nossos clientes consultarem as nossas equipas para um aconselhamento apropriado antes de adquirir um equipamento.

Agradecemos a sua reclamação como forma de melhoria contínua dos nossos serviços e desejamos reconquistar a sua confiança e ser a referência nas suas compras futuras.

Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação.


Esta resposta tem um anexo privado
19 Ago2019
Nuno Santos adicionou uma resposta

Exmos.
Confirmo a resolução do conflito a contento do cliente, e em observância com as obrigações estipuladas na lei.

19 Ago2019
Ferramenta.pt alterou o estado para Resolvida
19 Ago2019
Nuno Santos avaliou a marca

3/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Único ponto positivo, a simpatia, cordialidade e respeito pelo cliente, dos funcionários da parte de assistência técnica.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)