Ferramentas e Materiais de Construção

Ferramenta.pt - Encomenda processada, paga e não enviada

Carlos Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

Efectuei uma compra online e procedi ao seu pagamento no dia 11/01/2018 com o numero de Encomenda #100004253 e nº da fatura nº#100002409 ao valor de 34,43€. No mesmo recebi uma chama da empresa de vendas online a dizer que não podiam satisfazer o pedido uma vez que o preço que estava no site estava errado devido a uma actualização do site pois eu não concordo pois o produto em questão esteve a venda vários dias com o preço ao qual eu encomendei e tenho provas que seguem em anexo de que venderam o mesmo artigo ao preço que paguei!

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Ferramentas.pt
16 de março 2018
Exmo. Senhor

Sobre a sua reclamação, cumpre-nos informar o seguinte:

Conforme comunicado a V. Exa., por diversas vezes, o preço constante no nosso site para as ferramentas encomendadas por V. Exa. (encomenda nº 100002409) estava errado devido a um erro técnico aleatório.

Desta forma, voltamos a informar as soluções:

1) Se V. Exa. mantiver o interesse em adquirir os produtos pelo preço correcto, forneceremos.

2) Caso contrário, solicitamos que nos envie o seu IBAN para devolvermos o valor liquidado por V. Exa., conforme solicitado anteriormente.

De acordo com as condições de venda referenciadas do nosso site, os erros topográficos poderão existir. Veja por favor o ponto 2.1 que prescreve:
“2. Utilização do Serviço
A ferramenta.pt fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo de imediato corrigidos sempre que estes ocorram.”

Esta informação encontra-se pública no nosso site denominada por "Termos e condições".

Reforçamos neste caso, que assim que foi detectado o erro, procedeu-se imediatamente à respectiva correcção e solicitou-se a V. Exa. que nos facultasse o seu IBAN para o efeito de devolução do valor pago.
Informação que continuamos a aguardar para p processamento da devolução.