80.1

Bruno Valadares Oliveira
Bruno Oliveira apresentou a reclamação
31 de março 2020
Bom dia
Após varias tentativas de contacto com a empresa na perspectiva de me darem uma data para entrega de um aspirador bosch a bateria que o qual estaria em stock, e nunca mais me ser fornecida a mesma e nem a própria empresa saber quando receberá o produto, pois quando comprei diziam ter em stock mas pelos vistos tal não acontece , Obrigada
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Ferramentas.pt
31 de março 2020
Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme os nossos contactos telefónicos relativo à situação pendente do aspirador da Bosch e uma vez que não tenho indicação por parte do fornecedor da previsão da chegada do artigo que encomendou (face a situação que enfrentamos) e não tendo conseguido outra alternativa de imediato, informo-o por este meio que procedemos com o reembolso do valor do artigo esgotado pelo mesmo método de pagamento, conforme combinado telefonicamente. O restante material seguiu hoje pela transportadora.

Obrigado.
1 de abril 2020
Conforme os nossos contatos telefónicos não!! !
Se eu não tivesse entrado em contacto com vocês, tenho a certeza que ainda não teria sido contactado!
E agora julgam que com o reembolso do dinheiro resolvem o problema au cliente...
Mas comigo não fica resolvido, penso lutar pelos meus direitos e ver até que ponto vocês estão a trabalhar na legalidade.
Profissionalismo zero, fraco atendendimento, estão a vender produtos que nem sequer têem em stock nem encomendados, assim é fácil trabalhar!!!
1 de abril 2020
E ainda por cima quando vejo que vocês têem um aspirador igual em stock no vosso site, que só falta acrexentar alguns acessórios e a bateria de oferta. Só por aí dá para ver a vontade e o proficionalismo que a vossa empresa tem...
Ferramentas.pt
Exmo Sr. Bruno Oliveira,

Conforme nosso contato telefónico de Hoje enviámos lhe uma proposta de aquisição de um modelo de aspirador com a oferta de uma bateria Bosch 18V de 6ah ( Valor de 74€ que não estaria contemplada neste artigo).

Visto que a Ferramentas.pt tem como compromisso a satisfação dos nossos clientes, conseguimos desta forma chegar a um consenso agradável para ambas as partes.

Após confirmação do pagamento conseguimos expedi-lo no mesmo dia (Hoje) para que o receba o mais rápido possível.

Obrigado pela sua colaboração.
2 de abril 2020
Após a recepção da reclamação, entraram em contacto comigo para me ajudarem a resolver o problema da melhor forma. E assim foi feito! Neste momento já recebi a encomenda pretendida, dado o problema por resolvido.
Bruno Valadares Oliveira
Bruno Oliveira avaliou a marca
2 de abril 2020

A nível de stocks de ferramentas haviam de melhor bastante e a nível de apoio au cliente excelente.