Ferramentas e Materiais de Construção

Ferramenta.pt - Reclamação de péssimo serviço prestado

Nuno Jesus Pinto
Nuno Pinto apresentou a reclamação
2 de agosto 2019

Fiz a minha encomenda no dia 22 de Julho, com pagamento imediato no paypal, com a indicação do site que a lixadora estava em stock. Dia 2 de Agosto e estou a aguardar e sem receber qualquer encomenda. Tive oportunidade de contatar 3 vezes, via telefónica. No dia 30 contactei e informaram-me que me iriam enviar no dia seguinte e que me enviavam um e-mail da expedição da encomenda . Hoje voltei a telefonar e disseram-se que enviaram ontem (não recebi nada hoje, nem e-mail de expedição). A justificação que me deram foram 2 versões diferentes: o site estava com problemas, a ser actualizado; entretanto passaram a chamada, supostamente à responsável, que me justificou que o produto estava em stock mas porque outra pessoa já tinha pago de outra encomenda fiquei sem o produto.
A minha questão é: a partir do momento que encomendo e pago de imediato, o produto que está em stock é para ser enviado para mim.O que me deixou mais pasmado foi a tentativa de justificação absurda.
Com estes questões todas, deu-me a entender que é uma empresa pouco profissional, desorganizada e com a logística com muitos problemas.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2019
Ferramentas.pt
6 de agosto 2019
Exmo. Sr., em nome da Ferramenta.pt lamentamos, desde já, o sucedido.

Informamos que a encomenda não foi expedida no dia 22/07 pois tivemos uma encomenda paga mais cedo e o sistema levou alguns minutos a atualizar os stocks. A máquina já estava encomendada ao fornecedor e expedimos logo no dia 26/07. Entretanto, infelizmente decidiu cancelar a encomenda e faremos a restituição do valor já amanhã (07/08).

Pedimos mais uma vez desculpa pelo sucedido. É uma questão que estamos a resolver para que não volte a acontecer.

Departamento de Marketing e Comunicação.
Ferramentas.pt
7 de agosto 2019
Caro Cliente,

Segue em anexo o comprovativo de pagamento referente a esta devolução.

Pedimos mais uma vez desculpa pelo sucedido.

Departamento de Marketing e Comunicação.
Esta resposta tem um anexo privado