80.1

Ferramentas.pt - Devolução valor encomenda #100063151

Thiago Alberto da Silva
Thiago Silva apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Bom dia a todos, venho através deste sítio, mostrar minha insatisfação com está empresa, efetuei a compra de uma bota de segurança, através do site ferramentas.pt no qual colocaram para a venda e não tinham estoque do produto! Esperei por quase 2 semanas o envio do produto e nada! Até que um funcionário me ligou e informou que não tinha estoque e me deu a opção de cancelar e devolver o valor pago, passei todas informações para a devolução do valor através de transferência. Já tem praticamente 2semanas e não devolvem o valor pago, somente respondem e-mail quando querem á dizer que o valor será devolvido, mas nada acontece! Esta situação toda já vai para mais de 1mes, venho solicitar através deste sítio ao responsável, proprietário a imediata devolução do valor pago, pois se tu não tens o produto, eu não tenho culpa! Aguardo a resolução do problema!

Com meus melhores cumprimentos,
Thiago Alberto.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Ferramentas.pt
4 de outubro 2022
Bom dia Sr. Thiago,
Lamentamos o sucedido e pedimos desculpas pelo atraso.
As datas de disponibilidade de certos artigos podem alterar com alguma frequência devido a fatores como a procura do artigo e das dificuldades logísticas, escassez de matérias primas, limitações de produção e a situação de instabilidade que se vive atualmente.

Contudo, informamos que o seu reembolso será efetuado durante o dia de hoje 04/10/2022 e receberá no seu e-mail o comprovativo da transferência.

Obrigado pela sua compreensão

Ferramentas.pt
Thiago Alberto da Silva
Thiago Silva avaliou a marca
2 de novembro 2022

Falta de respeito com o cliente, não compraria nesta loja, pois vendem produtos sem ter no estoque e só resolvem após expor reclamação a todos!