80.1

Ferramentas.pt - Incumprimento das condições de venda

Pedro Barros
Pedro Barros apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022
Na sequência de uma compra efetuada através da loja on-line no dia 17 de Fevereiro de 2022 01:57:38 WET com o numero de encomenda #100051823 e foi-me dada a indicação para fazer o pagamento em 48h senão era cancelada no entanto fiz o pagamento via mbway e o mesmo foi aceite, como habitual quando compramos alguma coisa é nos enviado um comprovativo da compra (fatura/talão), mas não me enviaram nada!
Como não me mandaram nada entrei em contato com o suporte online qual me disseram que iam enviar até as 19h, e nada!
No dia seguinte o artigo chegou a minha residência o qual foram bastante rápidos mas não me enviaram a fatura com o artigo, como não enviaram entrei novamente em contato com o atendimento online no qual me pediram o email para o envio da mesma e me informaram que a contabilidade deles teria sido informada e iria ser enviada.
concluindo cagaram para a minha conversa e não me enviaram nada.
E ainda estou a espera de um comprovativo em que possa sair para trabalhar com a maquina em que a justifique que é minha!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022
Ferramentas.pt
28 de março 2022
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos o atraso na resposta.

Lamentamos o facto de não ter recebido a fatura da encomenda #100051823, mas no nosso sistema temos a confirmação que a mesma lhe foi enviada no dia 25 fev 2022.

Pedi para a fatura lhe ser reenviada de novo durante o dia de hoje. Caso não receba a mesma, pode por favor solicitar a faturas@ferexcel.com a fatura indicando o número da encomenda.

Obrigado e desculpe o incómodo.

Ferramentas.pt
Pedro Barros
Pedro Barros avaliou a marca
28 de março 2022

Não querem saber do cliente para nada e do serviço pós-venda, refiro-me na loja online pois na loja física deve ser diferente

Caro Pedro Barros, isso deve ser para não dar suporte pós venda do artigo.
Eu comprei um antigo com valor superior a 1400euros em outubro de 2020, só em março de 2021 chegou a minha residência, já estamos em março de 2022 e ainda tenho o artigo inoperacional, já reclamei com ferramenta.pt (ferexcel) e não resolveram o assunto, ignoraram a defesa do consumidor...