Ferramentas e Materiais de Construção

Ferramentas.pt - Não devolvem dinheiro - enc. 100054081

Carina Ferreira
Carina Ferreira apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Fiz encomenda de uma bolsa Facom, não diziam nada sobre a entrega. Entrei em contacto, disseram não ter stock e nunca me avisaram por via alguma. Esperei a data que disseram, nessa data nada também, tive de falar eu de novo com eles. No site continuava a mala à venda. Nunca atendem, só falam por chat no site. Disseram novamente outra data ou devolviam o dinheiro. Queria mt o produto, aguardei a segunda data. Mais uma vez foi mentira, já estavam a dizer uma terceira data.
Exigi devolução do meu dinheiro dia 7/4/22, disseram que iam pedir à contabilidade, nada. Não respondem a nada. É completamente burla o que fazem.

Exijo o meu dinheiro!!
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
18 de abril 2022
Cara Cliente,

Relativamente ao atraso nas datas de entrega e disponibilidade de stock de um artigo, as mesmas estão dependentes da procura do artigo e das dificuldades logísticas, escassez de matérias primas, limitações de produção e a situação de instabilidade que se vive atualmente. As datas de disponibilidade de certos artigos podem alterar com alguma frequência, algo que a Ferramentas.pt é alheia. Procuramos junto com os nossos fornecedores melhorar a previsão de datas de entrega, sempre que é possível. Lamentamos que não tenhamos conseguido obter uma data exata que lhe fosse conveniente.

Quanto ao processo de devolução, o mesmo foi dado andamento logo que solicitado, mas devido ao feriado, será processado a partir de hoje e o dinheiro será depositado na sua conta bancária, após o cumprimento dos timings regulamentares das instituições bancárias.

Obrigado pela sua compreensão

28 de abril 2022
Cara Cliente,

Recebemos a sua resposta a 22/4/22 a confirmar que o valor tinha sido devolvido.

Agradecemos a sua compreensão neste processo e solicito que, para terminar este processo, clique no botão "Resolver" de modo a terminar este processo.

Obrigado,