Ferramentas e Materiais de Construção
Ferramentas Online30.1

Ferramentas Online - Devolução de valor pago

Fernando Pordeus apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Comprei um Martelo Demolidor e o mesmo avariou com 2 semanas de uso, foi para o reparo durante 20 dias, quando retornou, trabalhei mais duas semanas e nova avaria. Enviei-o pela segunda vez para o reparo.
Desta vez eles alegam que eu enviei o martelo com a carcaça externa partida o que não é verdade, ele foi entregue sem funcionar mas não havia nenhum dano físico na carcaça. Eles me enviaram fotos do martelo quebrado e querem usar estas fotos como "prova", detalhe: as fotos foram enviadas para mim, 15 dias após o envio do martelo para eles. Da mesma forma que eles alegam que eu enviei-o quebrado, posso alegar também que o mesmo foi quebrado na oficina deles. Eles falharam em não conferir na entrega do equipamento.
Não aceitei a devolução do mesmo. Agora pretendo ser ressarcido do valor pago 192,00 Euros.
Não levarei em consideração "a priori", os dias que minha Equipa não trabalhou por falta do equipamento.
Se você não mora próximo a Vila do Conde, não comprem nada desta Empresa, pois você terá que arcar com os custos de envio e ainda se aborrecer com o resultado.
Da primeira vez que o equipamento avariou paguei 15 Euros de frete, da segunda vez eles assumiram o custo.
O serviço pós-venda é falho.
NÃO SOSSEGAREI ENQUANTO NÃO DEVOLVEREM O MEU DINHEIRO.
O CLIENTE AQUI NÃO TEM RAZÃO!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
Ferramentas Online
24 de setembro 2018
Prezado cliente.

Gostariamos de começar por questionar o motivo de efectuar várias reclamações iguais, acerca do mesmo assunto e com o mesmo nome, quando apenas 1 reclamação certamente teria sido suficiente.

Quanto à sua reclamação e conforme tivemos oportunidade de informa-lo, a sua máquina não apresenta qualquer problema mecânico ou electrico, sendo que o unico problema que apresenta é estar partida.

Não conseguimos perceber qual terá sido a sua motivação ao enviar-nos uma maquina partida, mas so podemos chegar à conclusão que terá sido num ato de má fé.

Caso contrário, qual o motivo de enviar uma maquina que se afirmou estar danificada e que posteriormente se constata que o unico problema é o facto de estar partida.

A garantia não cobre e não cobrirá mau uso, ou artigos partidos devido a má utilização.

Nunca nos furtamos à nossa responsabilidade, como é prova uma das suas reclamações onde afirma que recebemos o seu artigo para garantia e foi enviado reparado.

No entanto, pedimos imensa desculpa mas não poderemos compactuar com procedimentos fraudulentos e movidos por má fé.

Aproveitamos ainda para informar, que lamentamos mas esta será a nossa unica resposta a este assunto, deixando em aberto os nossos contactos telefonicos ou email para qualquer outro esclarecimento que julgue necessário.

Obrigado.
25 de setembro 2018
O Senhor me acusa de má fé, então terá que provar. Esta denúncia é muito grave e atenta sobre minha idoneidade moral. Agora teremos que discutir em Tribunal.
A resposta dada serve mais uma vez para que todos saibam como é o tratamento dispensado por vocês aos vossos Clientes.
O martelo saiu intacto da minha morada, apenas não funcionava (pela 2a vez), as fotos que foram enviadas foram tiradas 15 dias depois que eu enviei o martelo e não prova que tenha saído da minha morada quebrado.
Meu advogado fará contacto com os Senhores.
Mais uma vez fica provado que vocês não sabem trabalhar o Pós-Venda e ainda agride os Clientes.
Fernando Pordeus avaliou a marca
25 de setembro 2018

Fui agredido pela Empresa, me acusaram de usar de má fé e usar meios fraudulentos. Vou contratar advogado e levar a Tribunal por calúnia e difamação.

25 de setembro 2018

Deu a queixa por concluída sem resolver meu problema e ainda me agrediu