Ferramentas e Materiais de Construção
3 Habitium 83.2
Ferramentas Online30.1

Ferramentas Online - Não enviou o já pago por multibanco no valor de 74 Euros

jose miguel gomes camacho teixeira
jose teixeira apresentou a reclamação
20 de junho 2018

A firma online no OLX indentificada por Manuel Silva, Comercial Ferramentas online, telefone 915xxx779,
id de encomenda OLX 543681574, com pagamento por multibanco, Entidade 21312, Referencia 103521512, no valor de 74 Euros, entidade bancária do pagamento Montepio Geral, para compra de uma moto rocadora que não foi enviada conforme confirmado pelo transitario Alcotrans, tentado entrar em contacto sem resultado há varios dias, sem resultado.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
Ferramentas Online
28 de junho 2018
Prezado cliente

Desde ja lamentamos o sucedido.

No entanto, como oportunamente lhe foi comunicado por email, atraves de resposta automática e posteriormente atraves do OLX, o atraso no envio deveu-se ao facto de estarmos encerrados para ferias nesse periodo.

No entanto, a encomenda ja havia sido enviada por CTT Expresso aquando da sua reclamação e por esta altura ja deverá ter sido entregue ou estará para entrega.

Mais uma vez pedimos imensa desculpa pelo atraso...

Obrigado.
jose teixeira
30 de junho 2018
Exmos Senhores

Lamentável que se trate dos clientes desta maneira, foi reebido o MOTOR DA MAQUINA EM QUESTÃO ONTEM, faltando todo o resto, veio, apoio, e discos, recebi unicamente o motor o que não era indicado como no manual vem o conjunto completo.
Volto a repetir lamentavel, sujo e à que acabar com estes vendedores que se aproveitam da distancia para, roubar sempre algo.
Esta queixa mantem se, primeiro porque so enviaram por vossa intervenção, e agora por faltar, todas as partes inerente á maquina, conforme consta em pormenor no folheto de instruções.

Denunciarei este caso no OLX, e em todos os sytes oportunos afim de acabar com gente sem moral, como não afasto a hipotese de entregar à GNR.

Miguel Teixeira
Ferramentas Online
30 de junho 2018
Prezado cliente

Lamentamos imenso que esteja a fazer uso desta plataforma que deveria ser de informação e partilha, para passar informações que sabe serem erradas e lesivas para o nosso bom nome.

- Primeiro, lamentamos que tenha exposto esta reclamação como uma burla, quando sempre respondemos a todas as suas questões, excepto durante periodo de ferias, para agora ja afirmar que afinal recebeu o artigo e estava tudo bem, mas afinal esta incompleto.

- Se consultar o link: * PROIBIDO *://olx.pt/anuncio/motor-roadora-gasolina-2-tempos-52-cc-novo-IDANepE.html , referente ao anuncio ao qual respondeu e se refere na sua reclamação, poderá facilmente constatar que, em nenhum local refere que o artigo em questão inclui os artigos que o Senhor vem agora reclamar.

- Anexamos Print Screen do anuncio em que menciona exatamente o que esta incluido no artigo adquirido, como Carburador, Bobine, Embraiagem, etc... Portanto se algum destes artigos incluidos estiverem em falta, pf informe-nos pelos meios adequados e trataremos do assunto. Quanto aos artigos a que se refere, são extras e terão que ser adquiridos à parte.

- Podemos tambem nesse sentido, anexar Print Screen de todos os emails trocados, em que provam que nunca nenhum desses artigos foi prometido ou indicados como estando incluídos.

- O manual de instruções que refere, é referente não apenas ao Motor que adquiriu, mas tambem à Rocadora completa que não adquiriu. (Os artigos que acompanham a Rocadora completa são diferentes dos que acompanham apenas o Motor, mas o Manual de instruções engloba todos)

Terminamos por informar que, esta será a nossa ultima resposta a este assunto

É nossa intenção servir bem o cliente e responder a todas as questões e assim sendo, colocamo-nos a sua disposição para responder as suas duvidas atraves dos nossos contactos ou email.

Cumprimentos.
jose miguel gomes camacho teixeira
jose teixeira avaliou a marca
5 de outubro 2018

O funcionamento deste Portal nada resolve limita se a transcrever......