Ferramentas e Materiais de Construção

Andrea Mariz
Andrea Mariz apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

Comprei um martelo demolidor Elétrico na Empresa FERRAMENTAS ON LINE
2 semanas após a compra apresentou avaria. Esperei a Empresa reabrir (Estavam no período de Férias).
Após o conserto reenviaram-me o martelo e alguns dias depois, nova avaria, da primeira vez ele parou 100% e desta vez diminuiu a potência.
Dias depois a Empresa envia-me um e-mail com fotos de um martelo com uma rachadura e afirmam que receberam o martelo com a carcaça avariada. Quando enviei o Martelo não havia rachadura. Agora eles me apresentam estas fotos como prova. Posso garantir que enviei o Martelo intacto, apenas sem funcionar como deveria.
Não é pelo valor que paguei 192,00 Euros mas por uma questão de ser justo. O Martelo não estava rachado.
Vou até o fim, até receber meu dinheiro de volta. Pensem duas vezes antes de comprar qualquer equipamento que não tenha assistência Técnica próxima a sua morada. Estou em Lisboa e a Empresa fica em Vila do Conde.

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Ferramentas Online
24 de setembro 2018
Prezado cliente.

Gostariamos de começar por questionar o motivo de efectuar várias reclamações iguais, acerca do mesmo assunto e com o mesmo nome, quando apenas 1 reclamação certamente teria sido suficiente.

Quanto à sua reclamação e conforme tivemos oportunidade de informa-lo, a sua máquina não apresenta qualquer problema mecânico ou electrico, sendo que o unico problema que apresenta é estar partida.

Não conseguimos perceber qual terá sido a sua motivação ao enviar-nos uma maquina partida, mas so podemos chegar à conclusão que terá sido num ato de má fé.

Caso contrário, qual o motivo de enviar uma maquina que se afirmou estar danificada e que posteriormente se constata que o unico problema é o facto de estar partida.

A garantia não cobre e não cobrirá mau uso, ou artigos partidos devido a má utilização.

Nunca nos furtamos à nossa responsabilidade, como é prova uma das suas reclamações onde afirma que recebemos o seu artigo para garantia e foi enviado reparado.

No entanto, pedimos imensa desculpa mas não poderemos compactuar com procedimentos fraudulentos e movidos por má fé.

Aproveitamos ainda para informar, que lamentamos mas esta será a nossa unica resposta a este assunto, deixando em aberto os nossos contactos telefonicos ou email para qualquer outro esclarecimento que julgue necessário.

Obrigado.
Andrea Mariz
Andrea Mariz avaliou a marca
5 de outubro 2018

Não resolveram a minha questão e fui agredido, contratei um advogado.