85.8

Ferramentas Pro - Dano em encomenda

João Manuel Oliveira Lima
João Lima apresentou a reclamação
21 de julho 2021
Recebi uma encomenda com o nº127217 com 3 artigos em que 2 deles vinham em perfeitas condições no entanto o terceiro 1 lata de tinta “CINÁQUA 15L + 3L CIN” veio muito danificada e até a verter. Como não fui eu a receber mas sim um familiar assinou que recebeu o artigo e pensou que poderia reclamar a posteriori. Pelo que vejo este tipo de problema com este artigo e com esta empresa não é novo visto já haver uma reclamação no dia 28 de fevereiro 2019.
Na foto nota-se que o balde não foi bem tratado não sei se por parte da transportador ou se por parte da ferramentas pro.
Mas penso que não tenho culpa e ficar com um artigo com defeito...
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Ferramentas Pro
23 de julho 2021
Boa tarde Caro João Manuel Oliveira Lima,

Visto que não foi mencionado na guia de entrega que a lata vinha danificada, não nos é possível acionar o seguro de transporte.

A importância deste procedimento é relembrado várias vezes , inclusive no email da confirmação da encomenda bem como nos nossos termos e condições.

ENTREGAS
"No ato da entrega, será necessário verificar o estado da embalagem, se esta apresentar danos, deverá escrever na guia da transportadora ou recusar a encomenda.
Nestas circunstâncias agradecemos que nos seja reportada a situação no próprio dia.
Caso não proceda a nenhuma destas ações não será possível reclamar eventuais danos junto da transportadora."

De forma a sempre salvaguardar o seu direito, exija sempre a guia para reportar incidências.

Lamentamos desde já o sucedido.

Cumprimentos
Ferramentaspro
João Manuel Oliveira Lima
João Lima avaliou a marca
11 de agosto 2021

Entregam um artigo danificado e ainda dizem que a culpa é do cliente pois não confirmou no ato da entrega.