85.8
  • 219340695
  • Avenida das Acácias , Nº4 , Loja 1
    2675-221 Odivelas
  • info@ferramentaspro.pt

Ferramentas Pro - Recolha do compressor entregue danificado e simultânea entrega de novo

Daniel Gonçalves apresentou a reclamação
11 de novembro 2020 (editada a 16 de novembro 2020)
Dia 3/11/2020 recebi o compressor que inicialmente me pareceu somente com derrame de óleo do motor e que após abertura da caixa para proceder á montagem verifiquei que apresentava componentes partidos, empenados, e raspados, para além do que já havia sido identificado no momento da entrega, ou seja, compressor com nível de óleo motor no fundo, sem condições sequer de ser testado.

Comuniquei nesse mesmo dia por via de email com fotos detalhadas do compressor danificado.

Foi solicitado no momento da entrega ao motorista da empresa transportadora, ainda que com alguma resistência por parte deste, lá consegui que pelo próprio punho, escrevesse ele na guia que acompanhou o compressor, que este ( o compressor ) havia chegado sem óleo de motor pelo que não poderia ser testado ( ver foto ).
Desde então, tenho insistido para ver o assunto resolvido e só ontem terça feira dia 10/11/2020, me foi comunicado que iriam proceder á recolha do compressor no dia seguinte sem hora marcada, o que me obrigou a estar o dia todo a aguardar pela transportadora, que não apareceu nem ninguém se dignou a dar uma satisfação ainda que informado o vendedor a meio da tarde de hoje que ninguém havia vindo para proceder á recolha agendada. o dia agendado foi o dia de hoje, 11/11/2020.
Informados que estão da minha extrema necessidade deste equipamento, sugeri que me fosse entregue um compressor novo, sem dano e funcional, sob contra entrega do danificado, que foi perentoriamente recusado, e sem data prevista para essa entrega e satisfação da minha compra.
Apresentei a minha insatisfação quanto ao péssimo serviço e incumprimento do por eles estabelecido.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
21 de novembro 2020
Hoje dia 20-11-2020 continuo a aguardar Pacientemente pelo cumprimento da obrigação incumprida da entrega do compressor adquirido e pago há sensivelmente um mês !

O primeiro compressor entregue danificado foi recolhido/devolvido dia 12-11-2020.

Estou encantado com esta compra.
Ferramentas Pro
11 de dezembro 2020
Exmo. Senhor Daniel Gonçalves,
Lamentamos o facto de o equipamento não ter chegado em perfeitas condições, não sendo tal situação também do nosso agrado, contudo, tais incidências infelizmente acontecem junto das transportadoras.
Conforme transmitido, não dispúnhamos de outra unidade para entrega imediata, mas foi prontamente encomendado e enviado assim que a mesma deu entrada nas nossas instalações.

Agradecemos desde já a sua compreensão esperando que as próximas encomendas possam ocorrer sem incidências como sucedeu na segunda entrega.
Daniel Gonçalves avaliou a marca
1 de agosto 2021

Péssima forma de permanecer no mercado online.