Ferreira Gonçalves & Carvalho

Ferreira Gonçalves & Carvalho - Condições apresentadas diferentes das acordadas

José António Marques Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Os meus pais possuem uma casa comercial. Na sequência de pequenas obras de melhoramento, viram-se na necessidade de comprar mármores para restaurar uma janela. O meu pai dirigiu-se a um vendedor de mármores, sito na Rua do Esteiro, em Avintes. Infelizmente, o meu pai enganou-se nas medidas e teve de voltar à referida loja mais do que uma vez. Agora deslocou-se novamente à morada indicada, para efetuar nova encomenda de um produto que já lhe havido sido apresentado e o preço indicado e acordado verbalmente. Ao falar com o dono da loja, o mesmo mostrou um produto e um preço (o dobro) diferentes do "acordado". O meu pai perguntou a razão desta alteração. O dono da loja exaltou-se, começou a gritar com o meu pai e respondeu-lhe, passo a citar "só atendo quem eu quero" e que não aceitava a nova encomenda. Foi a primeira vez que algo similar aconteceu ao meu pai. Não sei se é possível uma casa comercial, aberta ao público, se recusar a atender um cliente nesta situação e recusar uma encomenda.

Data de ocorrência: 3 de julho 2015