Ferreira & Granada respondeu à reclamação de Cassyo Galvão
há 2 semanas
Nova resposta
Ferreira & Granada

Ferreira & Granada - Falta de assistência na devolução de produto vendido com poucas informações

Passo a citar o que está escrito no artigo que enviou:

"O dever de informação do vendedor

Quando compra bens ou serviços na Internet, o vendedor tem um dever de informação prévia sobre determinados aspectos, indispensáveis à transparência das transacções. Para a maior parte das compras, o vendedor tem a obrigação de lhe fornecer a seguinte informação, na data da compra:

• O nome, actividade e endereço físico para onde reclamar
• Natureza e características do bem ou serviço
• O preço total
• Forma de pagamento e entrega
• Prazo para exercer o direito de cancelamento e respectivas condições"

Ferreira & Granada respondeu à reclamação de Cassyo Galvão
há 2 semanas
Nova resposta

Bom dia Sr. Cassyo.
A descrição do produto está conforme o nosso conhecimento, estando lá que não dá para a Roca porque precisamente aconteceu uma vez e soubemos que não dava. Mas não consta de maneira alguma que dá para todas as bases existentes.

Relativamente aos custos de devolução, os mesmos correm por conta do consumidor, constando tal informação nas condições de venda, existente no site da própria loja, condições essas que foram aceites aquando da compra efectuada.
Os custos do transporte são um serviço aparte da nossa loja, as transportadoras não devolvem esse valor.

Em momento algum foi-lhe negado a devolução do produto ou o livro de reclamações. Quanto a essa questão como pôde reparar escreveu na primeira folha, felizmente em 40 anos de existência da nossa empresa foi o primeiro a fazê-lo. Não temos que saber escrever no livro pois quem está a reclamar é que tem que o saber fazer.

Face ao exposto, consideramos que não existe qualquer juízo de censura na nossa conduta, estando a questão da devolução plenamente sanada.

Sem outro assunto,
Subscrevemo-nos com consideração.