Ferramentas e Materiais de Construção

Artur Marques Martins
Artur Martins apresentou a reclamação
20 de março 2020
Exmos (as)Senhores (as)
No dia 19-02-2020 fiz uma compra via internet a empresa Ferreira e Granada, LDA de vários produtos para casa de banho incluindo um monocomando base de chuveiro termostático 3 sídas marca torneiras Monteiro série Marta, em que no site da empresa constava que todo o material estava disponivel para levantamento tive o cuidado de contactar o senhor (*) representante da empresa via telemovel antes de efetuar o pagamento e ele mesmo me confirmou que tinha todo o material disponivel para entrega.
Dia 28-02-2020 contactei com o sr. (*) para saber da encomenda ele diz que estava a espera que a fábrica entregasse o monocomando de encastrar 3 vias termostato torneiras Monteiro serie Marta, eu respondi que não era isso que tinha-mos combinado porque o sr. (*) garantiu-me que tinha todo o material em stock assim que tivesse a confirmação do pagamento enviava a encomenda então o sr. (*) deu-me por resposta que se não estivesse satisfeito manda-se um mail a anular a compra que me devolvia o valor pago eu assim fiz mas logo o sr. (*) se arrependeu do que disse e mandou-me um mail a dizer que não ia ficar com o prejuízo e que 2ª feira dia 02-03-2020 despachava a encomenda, eu então aguardei até a encomenda chegar que foi no dia 04-03-2020 quando abro as embalagens vejo que o monocomando de encastrar não tem nada a ver com o que eu encomendei e paguei nem sei qual é a marca e alem disso apresenta pequenas marcas de corrosão, contactei com o sr. (*) por mail para perceber o que tinha acontecido e reclamar o produto que não era o monocomando série Marta como está no site e a própria embalagem em que chegou o monocomando não era das torneiras Monteiro mas a resposta que obtive do sr. (*) foi que tinha enviado aquilo que eu tinha pedido e que quando eu tinha feito a compra não mencionava marca nem como queria que o produto viesse embalado por isso não fazia a troca nem devolvia o dinheiro, mais uma vez contactei e pedi para que visse bem as imagens do site da empresa Ferreira e Granada com os respetivos codigos e comparasse com o que me enviou então o sr. (*) diz-me que de facto tinha havido um engano de fábrica na montagem dos manipulos mas que ia proceder ao envio do manipulo correto para eu completar assim o monocomando, mas acontece que o problema é que todo o monocomando não é o que eu pedi e paguei.
Sinto-me enganado o sr. (*) está a tentar de todas as formas querer-me convencer que mandou o produto correto o que é mentira já contactei com um vendedor oficial das torneiras Monteiro pedi informações sobre o produto e garantidamente ele diz que este monocomando não é produto deles e mais se realmente houvesse engano de fábrica o sr. (*) só tinha que reclamar que enviavam outro em troca.
Pedi todas as peças da mesma marca para não ficar com diferenças na casa de banho já contactei várias veses com o sr. (*) via telemóvel e por email mas ele recusa-se a resolver o problema.
Em anexo troca de mailes eu e o sr. (*)
Fotos do monocomando errado e o correto enviado gentilmente pelo vendedor
Data de ocorrência: 20 de março 2020
Artur Martins
27 de março 2020
Boa tarde ser Fábio se o senhor verificar bem o monocomando que me enviou e o que está no vosso site que foi o que eu comprei é facil de ver que não são iguais.
Cumprimentos
Artur Marques Martins
Artur Martins avaliou a marca
5 de novembro 2020

Satisfeito com o resultado final

Boa tarde Sr Artur,
O senhor está a omitir informação,o senhor já recebeu um mail da fabrica a confirmar que o artigo é do Torneiras Monteiro.
Mas se diz que tem prova em como não é peço que me envie então a prova da fabrica em como afirmou que o artigo não é deles.
Em relação ao stock do artigo o senhor primeiro fez uma encomenda pediu para anular e depois é que realizou outra,e mesmo assim entreguei dentro dos 15 dias como está informado nas condições de venda.